A SulAmérica promoveu o evento “Acelera 2025”, no último dia 3, na filial de Salvador (BA). Na ocasião, 130 corretores estiveram reunidos com a CEO de Saúde & Odonto, Raquel Reis, e outros executivos para conhecer as diretrizes da nova campanha, que terá foco em inovação, fortalecimento das parcerias e crescimento sustentável. A iniciativa simboliza o compromisso da empresa em impulsionar o mercado de seguros e aproximando-se ainda mais de parceiros estratégicos.
Durante o encontro, foram apresentados novos produtos e campanhas de incentivo, com destaque para as iniciativas que valorizam a atuação regional e personalizada dos corretores. Abrindo as conversas, a SulAmérica destacou os avanços alcançados em 2024, como a inclusão de 870 mil novas vidas em Saúde & Odonto e a redução de 6,7 pontos percentuais na sinistralidade dos planos empresariais.
O “Acelera 2025” também dá continuidade às ações que capacitaram mais de 19 mil corretores, com um equilíbrio entre treinamentos presenciais e online, e prometendo expandir ainda mais as iniciativas no próximo ano.
“Acreditamos no poder da inovação e na força do trabalho conjunto com nossos corretores. O ‘Acelera 2025’ não é apenas uma estratégia, mas um caminho para ampliarmos nossa capacidade de atender às necessidades dos clientes e fortalecer a atuação de nossos parceiros”, afirma Raquel Reis.
A agenda do evento contou ainda com apresentações estratégicas e momentos para troca de ideias e networking. Para Heitor Augusto, diretor executivo comercial, o encontro em Salvador reforçou a visão da SulAmérica sobre o papel essencial dos corretores no sucesso da empresa: “Queremos que nossos corretores estejam preparados e confiantes para navegar em um mercado cada vez mais competitivo. Este evento nos ajuda a alinhar estratégias e a construir, juntos, um futuro de excelência no setor”, reforça.
Além da CEO e do diretor executivo comercial, o evento contou com a presença das executivas Denise Carvalho, diretora regional de vendas, e Marileide Carvalho, superintendente de relacionamento. Participou ainda o Dr. Hélio Braga, diretor de Relações Institucionais da Rede D’Or.
Marileide Carvalho destacou a importância das ações de capacitação realizadas em 2024, que visam não apenas aprimorar o conhecimento dos corretores, mas também fortalecê-los para enfrentar os desafios do mercado de seguros. “Investimos em mais de 19 mil treinamentos porque acreditamos que o conhecimento é o maior diferencial competitivo. Para 2025, vamos reforçar ainda mais esse compromisso, garantindo que nossos parceiros tenham todo o suporte necessário para crescerem conosco e se destacarem no mercado”, finaliza a superintendente.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL