A AXA no Brasil anuncia que, a partir de 2 de janeiro de 2025, terá um novo desenho de lideranças nas áreas Comercial e de Subscrição. As mudanças acontecem para que a empresa possa ter uma atuação cada vez mais focada em perfis de negócios, corretores e clientes, além de potencializar os talentos do seu time.
Na vice-presidência Comercial, Marketing e Experiência do Cliente, comandada por um profissional que em breve se juntará ao time, as novidades são:
Carla Almeida muda de área e passará a atuar como Diretora Comercial Megabrokers;
Gustavo Carvalho assume como Diretor Comercial Consultivo e Corporate e responderá pelo canal em nível nacional;
Danilo Gomes assume como Diretor Comercial de Grupos de Corretores e Assessorias, também com atuação nacional;
José Eduardo Maiorano segue como Diretor Comercial de Parcerias;
Danielle Fagaraz foca sua atuação nas estratégias de negócios e segue agora como Diretora de Gestão Comercial, Marketing e Experiência do Cliente;
Felipe Granato assume como Superintendente de Canal Digital com o objetivo de ampliar negócios digitais e de acelerar o desenvolvimento de novos corretores com alto potencial de ascensão dentro da segmentação comercial da companhia. O profissional também continua na liderança do segmento de seguros inclusivos no Brasil.
A área de Subscrição, liderada por Arthur Mitke, vice-presidente de Subscrição e Sinistros, também traz novidades no início do ano:
Denis Maelaro assume como Diretor de P&C e Specialties. O executivo assume as áreas de Property, Responsabilidade Civil, Linhas Financeiras, Garantia, Riscos de Engenharia, Programas Mundiais e Agro (Crop), além de seguir responsável pelas áreas de Transportes, Gerenciamento e Engenharia de Riscos, Aeronáutico e Cascos;
A Diretoria de Massificados, Vida e Parcerias, sob liderança de Clóvis Silva, bem como a Superintendência de Excelência Técnica, com Vivian Kautz, e a Superintendência de Produtos e Serviços, com Luciana Soares, permanecem inalteradas.
“Esse novo desenho nos torna ainda mais preparados para alcançarmos os objetivos dos próximos anos. A companhia está crescendo de forma muito acelerada, a dois dígitos por ano, e precisamos revisar estrutura e processos para que possamos seguir evoluindo no atendimento a corretores e clientes, buscando maior integração de canais e produtos”, afirma Erika Medici, CEO da AXA no Brasil.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL