Em meio ao avanço das fraudes digitais no país, a MAWDY, divisão de assistências 24 horas do grupo segurador MAPFRE, ampliou o seu portfólio com um novo serviço de segurança digital voltado para empresas que buscam reforçar a proteção oferecida a seus clientes.
A nova ferramenta acompanha, em tempo real, sinais de movimentação vinculados ao CPF, como alterações cadastrais, novos registros financeiros, ações judiciais, abertura de empresas e possíveis vazamentos de dados, e envia alertas ao usuário sempre que identifica algo fora do padrão. Além disso, oferece conteúdos educativos para reduzir a exposição dos dados e fortalecer a proteção no ambiente digital.
O aumento de transações online e a multiplicação de cadastros em aplicativos, comércio eletrônico e serviços públicos têm ampliado o risco de uso indevido de dados pessoais. Esse cenário tem pressionado consumidores e empresas a buscar alternativas capazes de dar mais visibilidade sobre quando e como o CPF está sendo consultado ou utilizado.
O serviço será oferecido exclusivamente no modelo B2B e B2B2C. Companhias dos setores financeiro, varejista, de utilities e de tecnologia poderão incorporar o monitoramento a pacotes de serviços já existentes, como programas de fidelidade, assinaturas, seguros, cartões ou contas digitais. Para o usuário final, o recurso chega como um benefício adicional dentro de uma relação já estabelecida.
Para as empresas parceiras da MAWDY, a integração amplia o portfólio e ajuda a reforçar a relação com seus clientes. “O consumidor convive com um volume crescente de interações digitais, o que também aumenta sua exposição a tentativas de golpe. Nosso objetivo é apoiar as empresas na oferta de experiências mais seguras e fáceis de usar”, afirma Ana Claudia Calil, diretora comercial da MAWDY. A executiva ainda explica que a integração foi pensada para ser rápida e sem necessidade de grandes adaptações tecnológicas.
A segurança digital dos dados pessoais se insere em uma estratégia global da MAWDY de fortalecer serviços voltados à proteção de identidade, ao bem-estar e à segurança online. “A digitalização acelerada dos últimos anos fez com que esse tipo de oferta ganhasse relevância, sobretudo diante da maior exposição dos consumidores a riscos envolvendo seus dados”, explica Calil, da MAWDY.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL