Presidente do CCS-RJ recebe o distintivo do Clube da Bolinha-RJ

O ingresso de Fátima Monteiro amplia a participação feminina.
Fátima Monteiro recebe do padrinho e diretor do Clube da Bolinha-RJ, Gilberto Villela, e coloca o distintivo que identifica os membros da confraria há mais de sete décadas.

 

Em noite de início das atividades do Clube, em 2026, Fátima Monteiro, recebeu das mãos de seu padrinho, Gilberto Villela, o distintivo da confraria, que fortalece o contingente feminino do Clube. Além de Gilberto Villela, Ronaldo Vilela, impossibilitado de comparecer, também apadrinhou a candidata.

 

Formação

Fátima é graduada pela Faculdade de Comunicação Social Hélio Alonso, em Relações Públicas e extensão em Jornalismo, em 1978. Fez sólida carreira profissional no Banco do Estado do Rio de Janeiro (BANERJ), de 1972 a 1998, tendo exercido vários cargos, sendo o último, o de gerente de agência. Desde 1998 é CEO da Flanci Consultoria Administração e Corretagem de Seguros e a partir de 2023 foi eleita por dois mandatos consecutivos presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ).

Estou extremamente honrada de fazer parte deste seleto grupo do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro. Prometo trabalhar pelo bem deste projeto importante construído e mantido através dos tempos com a dedicação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento do mercado segurador brasileiro. Estou muito feliz e agradecida”, destacou Fátima Monteiro.

 

Programação

Além da apresentação de uma nova candidata aos quadros do Clube da Bolinha-RJ, como não poderia deixar de ser, houve a comemoração dos aniversariantes de janeiro e fevereiro. Janeiro: Almir Fernandes (21); José Luis Florippes Lima Filho (11); Salvador Cícero (18) e Liliane Guimarães (28). Aniversariantes de fevereiro: Fábio Lessa (05), Ricardo Campos Moraes (17), José Luis Florippes Lima (19), Paulo Antonio Penido (22) e Irapuã Gonçalves Beltrão (28). Os três aniversariantes presentes – Almir Fernandes; José Luis Florippes Lima Filho, José Luis Florippes Lima – e um ausente, Ricardo Campos Moraes, representado pelo pai, Nilo Moraes, decano do Clube, foram presenteados com vinho e receberam as homenagens dos participantes.

Para encerrar com graça e distinção o agradável encontro mensal dos Bolinhas, o decano Nilo Moraes contou histórias sobre as suas cantorias mundo a fora e brindou a todos cantando um trecho de ópera.

O reitor Anselmo Abrantes Fortuna agradeceu a presença de todos e convidou para o jantar de março, quando será realizada a votação para o ingresso de mais uma representante feminina.

Crédito foto:

Divulgação Clube da Bolinha-RJ

Crédito texto:

Clube da Bolinha-RJ

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS