A 5ª edição da Maratona da Inovação em Seguros terá entre seus destaques a participação de Walter Longo, um dos maiores especialistas brasileiros em estratégia, inovação e transformação digital. O evento, promovido pelo JRS, acontece no dia 17 de setembro, no Teatro Unisinos, em Porto Alegre (RS), e os ingressos já estão disponíveis no Sympla (clique aqui).
Publicitário e administrador de empresas com MBA na Universidade da Califórnia, Longo tem uma trajetória marcada por lideranças relevantes no setor de comunicação, tecnologia e negócios. Foi presidente do Grupo Abril, mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm (holding que integra agências como Young & Rubicam, Wunderman e Grey Brasil), além de ter presidido companhias como Grey Advertising, Wunderman Worldwide, MTV Brasil e TVA.
Também é fundador da primeira agência de Branded Content da América Latina, a Synapsys, e teve papel de liderança em entidades como a ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) e a Abraforte (Associação Brasileira dos Fornecedores de Telecomunicações). Ao longo da carreira, recebeu importantes reconhecimentos, como o Prêmio Caboré (quatro vezes), o Hall da Fama do Marketing no Brasil e o Prêmio Lide de Marketing Empresarial.
Júlia Senna Carvalho, CEO do JRS, destaca a relevância da participação de Walter Longo neste momento do evento: “Admiramos profundamente a capacidade que Longo tem de traduzir cenários complexos em estratégias claras, conectadas ao tempo em que vivemos. Ele tem uma leitura profunda sobre comportamento, inovação e o papel das marcas, especialmente em contextos de transformação como o que o setor de seguros está atravessando. A presença dele é um privilégio e uma inspiração para todos nós.”
O JRS, que promove a Maratona da Inovação em Seguros, é uma plataforma de comunicação especializada no mercado segurador. Completando 25 anos em 2025, carrega em sua essência o propósito de agregar pessoas e o mercado de seguros por meio de informação, diálogo e experiências relevantes. A Maratona é um dos eventos que simbolizam essa missão, promovendo conexões e reflexões transformadoras.
A edição de 2024 tem como tema “Mundo Multigeracional – Qual o novo sentido do seguro?” e propõe um olhar atento sobre como diferentes gerações consomem, se relacionam e enxergam o setor segurador. A programação contará com palestras, cases reais de inovação, mapas mentais exclusivos, networking com grandes companhias e uma experiência completa de acolhimento e conteúdo.
Empresas interessadas em vincular suas marcas ao evento podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 98140-0475 ou pelo e-mail eventos@jrscomunicacao.com.br. As cotas de patrocínio são limitadas.
Serviço
5ª Maratona da Inovação em Seguros, do JRS
Quando: 17 de setembro de 2024 – Das 8h às 18h
Onde: Teatro Unisinos – Avenida Dr. Nilo Peçanha, 1600, Bairro Boa Vista – Porto Alegre/RS
Ingressos: clique aqui.
Mais informações: (51) 98140-0475 | eventos@jrscomunicacao.com.br
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL