Em celebração aos 10 anos no país, a AXA no Brasil inicia essa semana um roadshow nacional, visitando algumas de suas principais praças com o objetivo de se aproximar ainda mais dos corretores para falar sobre sua estratégia de crescimento, novidades e ouvir feedbacks para continuar evoluindo.
O evento marca também a apresentação oficial de Luciano Calheiros como novo Vice-Presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da companhia. A primeira parada será Belo Horizonte, e ainda estão previstos encontros em Balneário Camboriú, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Ribeirão Preto e Campinas.
Com um currículo de destaque no mercado segurador, Calheiros reforça a importância do relacionamento e da credibilidade no relacionamento com os parceiros. “Estar próximo dos corretores é fundamental. O setor é baseado em relações e confiança. É assim que se constroem soluções relevantes e duradouras. O roadshow reforça esse compromisso da AXA, reconhecida por sua atuação próxima e colaborativa com os parceiros de negócios“, afirma o executivo.
A programação do roadshow também terá a função de reforçar os pilares estratégicos que irão guiar o crescimento da empresa nos próximos anos, falando aos corretores sobre oportunidades para esse público:
AXA Verde: uma visão transversal de sustentabilidade, com o desenvolvimento de produtos e serviços que fomentem cadeias de negócios sustentáveis, como o recente lançamento do seguro Power Gen e novos produtos em preparação para 2025.
Massificação: foco na expansão do acesso ao seguro, com portfólio competitivo, digital e desenhado para diferentes perfis de corretores e clientes.
Seguros Inclusivos: soluções pensadas para novos públicos, por meio de parcerias regionais e modelos B2B2C com varejistas, fintechs, cooperativas e instituições financeiras.
“Acreditamos que o futuro se constrói com confiança, parceria e propósito. Celebramos os 10 anos no Brasil com orgulho do que conquistamos até aqui e com entusiasmo pelas oportunidades que estão por vir. Esse roadshow é também um convite para seguirmos juntos a cada passo na jornada do corretor e do cliente”, conclui Luciano Calheiros.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL