A Azos foi destaque no 23º Troféu JRS, realizado em 17 de outubro, ao ser reconhecida como Insurtech Destaque Nacional — um prêmio que consagra empresas que estão transformando o mercado segurador com tecnologia e relacionamento próximo com os corretores.
Recebido por André Rezende, Head de Treinamento de Negócios da companhia, o reconhecimento representa o cuidado do time Azos. “Ganhamos como insurtech destaque nacional, e o que importa pra nós é que a tecnologia esteja a serviço das pessoas. Temos muita tecnologia embarcada, produtos sofisticados e, principalmente, um time incrível que oferece um atendimento humanizado a todos. Agradeço ao time do JRS por esse evento lindo e convido os corretores a conhecerem mais a Azos”, afirmou.
Cinco anos no mercado
A companhia celebra cinco anos de uma jornada marcada por inovação, propósito e crescimento acelerado. Criada para democratizar o seguro de vida no Brasil, a Azos se consolidou como uma das insurtechs que mais crescem no país, apostando na tecnologia como meio para simplificar processos e ampliar o acesso à proteção financeira.
Mais de 10 mil corretores em todo o Brasil fazem parte desse ecossistema. Só no último ano, a base de parceiros cresceu cerca de 40%, o que resultou em um aumento de 100% no volume de prêmios emitidos no canal corretor.
Valorização dos Corretores
Em sintonia com o mês em que celebra o Dia do Corretor de Seguros, a Azos anunciou um novo ciclo de aprimoramentos e incentivos. Entre as novidades estão as atualizações de produto, com ampliação de limites e ajustes nas regras de aceitação, incluindo faixas de IMC com preço congelado e um novo teto de capital segurado de até R$ 5 milhões sem necessidade de exames, exclusivo para parceiros do programa Azos+.
Além disso, a empresa lançou uma campanha comercial inédita, que vai de outubro a novembro, oferecendo bonificação extra de até R$ 8 mil, paga em dezembro — um incentivo que reforça o compromisso da companhia com a valorização dos profissionais.
Potencialização dos negócios
Segundo o executivo, a proposta é simplificar o seguro de vida, tornando-o acessível, transparente e viável para os brasileiros, ao mesmo tempo em que oferece aos corretores ferramentas inteligentes para potencializar negócios.
O Troféu JRS simboliza o reconhecimento de uma trajetória construída com base na proteção de vidas e parcerias.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL