No ano em que completa seu 135° aniversário, a Allianz comemora estar entre as 25 melhores marcas mundiais, abrangendo todas as indústrias. Com um crescimento adicional de 6% no valor da marca, atingindo US$ 49,8 bilhões, esses resultados representam um passo à frente em comparação à 2024. O crescimento é impulsionado principalmente pela melhoria de sua perspectiva, que se beneficiou dos negócios de P&C, com efeitos positivos de preço e volume, além de um forte crescimento no segmento de Vida e Saúde, especialmente nos EUA.
Bernd Heinemann, Diretor de Estratégia, Marketing e Distribuição do Grupo Allianz, resume essa conquista: “A posição da Allianz neste ano no Brand Finance Global 500 afirma a força crescente de nossa marca e a confiança depositada por clientes, agentes e corretores, parceiros de negócios e funcionários. É claro que nossa marca é um poderoso motor para o negócio, e, aproveitando nossas plataformas globais e integrando verticalmente áreas de negócios, visamos acelerar o crescimento inteligente e reforçar nossa liderança de mercado. Esta abordagem estratégica garante que a Allianz permaneça não apenas um nome confiável, mas também uma força dinâmica no setor e além. Como seguradora e gestora de ativos n°1, a Allianz está bem-posicionada para atingir patamares maiores no futuro e permanecer competitiva.”
A jornada continua
É fundamental manter relações estreitas com clientes em cada país. São esforços conjuntos de todos os funcionários da Allianz que fortalecem a marca e inspiram confiança entre clientes, partes interessadas, funcionários e futuros talentos.
“Esse sucesso é impulsionado por uma equipe global em 70 mercados, unida pela paixão pela nossa marca e pelos nossos clientes. A sensação de fazer parte da Allianz é difícil de colocar em números, embora estejamos felizes com os resultados da Brand Finance. É preciso vivenciar para entender. É uma energia positiva poder alcançar tanto como uma equipe. Continuamos a avançar com pessoas fortes em todo o mundo – obrigada!”, reiterou Dorothee Mathieu, Chefe de Marca Global e Parcerias e Patrocínio.
Veja o ranking completo: Global | Reports | Brandirectory
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL