A campanha ‘A Busca’, lançada pelo Grupo Bradesco Seguros, conquistou o carinho dos brasileiros ao valorizar as relações de amizade entre uma menina e um simpático ETzinho, que desembarca na Terra a procura de novas experiências e de amizade. Desde o seu lançamento no início de dezembro de 2024, o filme já conta com mais de 314 milhões de visualizações nas redes sociais do Grupo Segurador, além 2,2 milhões de engajamento. Criado pela agência AlmapBBDO, o projeto é embalado pela canção Somewhere Over the Rainbow.
“Todo esse sucesso nos deixa muito felizes, pois o resultado é a prova de que as pessoas se sentiram identificadas com a mensagem que transmitimos”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez – Superintendente de Marketing da Bradesco Seguros.
O filme ‘A Busca’ pode ser conferido no canal oficial da seguradora no YouTube.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL