CEO da Exalt destaca reposicionamento e inovação como motores do crescimento histórico

Expansão estruturada e proposta de valor impulsionam ciclo do Grupo Exalt.
Alexandre Federman, CEO da Exalt.

 

Mudanças estratégicas marcaram o ano da Exalt, que encerra o ciclo com mais de 90 corretores no grupo. Esse movimento garante o maior crescimento da trajetória da empresa, com números acima das estimativas.

O desempenho é reflexo de um movimento planejado de reposicionamento de marca, revisão de modelo de atuação e expansão estruturada, iniciado ao longo do último ano. A estratégia colocou a Exalt em um novo patamar competitivo, alinhado às transformações do mercado de seguros e às novas demandas dos corretores.

O período foi definido por grandes transformações. Houve a renovação da marca, o ajuste do posicionamento e o início de projetos de expansão com estrutura sólida. O desempenho final superou as projeções originais”, afirma Alexandre Federman, CEO da Exalt.

Segundo o executivo, o avanço não se resume ao número de corretores, mas à consolidação de uma proposta de valor inovadora, baseada em diferenciação, visão de longo prazo e foco em evolução contínua.

O crescimento registrado em 2025 é visto internamente como apenas o início de um novo ciclo. A empresa já trabalha com uma agenda agressiva para 2026, que inclui a ampliação do projeto de expansão, a entrada de novos associados e o fortalecimento das iniciativas de inovação e posicionamento.

A estratégia passa por consolidar a Exalt como um ecossistema que vai além da operação tradicional, atuando como parceira de negócios, com processos funcionais, soluções diferenciadas e suporte alinhado às mudanças do setor.

Temos uma visão muito clara de onde queremos chegar. O projeto de inovação e expansão continua e será ainda mais intenso nos próximos anos”, afirma o CEO.

O sucesso do grupo reside na sua capacidade de diferenciação. O foco estratégico e o olhar sensível sobre o mercado de seguros resultam em parcerias sólidas e em um relacionamento próximo com os profissionais integrantes da rede.

Crédito foto:

Divulgação Exalt

Crédito texto:

Fernanda Torres

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS