Clube da Pedrinha celebra tradição gaúcha em jantar especial no Acampamento Farroupilha

Encontro ganhou um tom especial ao acontecer no Piquete Revolução dos Tauras, no Acampamento Farroupilha.

O Clube da Pedrinha do Rio Grande do Sul realizou, na noite de 9 de setembro, seu tradicional jantar mensal. Desta vez, o encontro ganhou um tom especial ao acontecer no Piquete Revolução dos Tauras, no Acampamento Farroupilha, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre. Entre chimarrões, churrasco e música regional, os “pedrinhas” se reuniram em clima de amizade e confraternização para celebrar a cultura gaúcha.

A presidente do Clube, Eliane Freitas, não escondeu a emoção ao agradecer o apoio de Fernando Menezes, sócio-fundador e diretor da Sultec Vistorias, e sua esposa, Ana Cristina. “Quero agradecer de coração ao Fernando e à Ana, que há mais de dez anos estão ao nosso lado, apoiando o jantar do Pedrinha no Acampamento Farroupilha. Tenho uma admiração enorme pelo trabalho da Sultec e um carinho especial por vocês. Essa parceria fortalece ainda mais nossa confraria”, declarou.

Fernando Menezes, por sua vez, destacou a alegria de compartilhar esse momento com os amigos do Clube. “Neste mês de setembro, a Sultec completa 34 anos de atividades, e já são 12 anos de apoio ao Pedrinha aqui no Acampamento. É uma tradição que nos enche de orgulho e que certamente vamos manter. Ano que vem estaremos juntos novamente”, disse.

Entre os presentes também esteve André Thozeski, presidente do Sincor-RS, que prestigiou o encontro. O jantar foi marcado pelo sabor do autêntico churrasco gaúcho e pela trilha sonora da dupla Pampa e Guitarra, que levou regionalidade à noite.

O evento mostrou o quanto os integrantes da confraria estão unidos e também reforçou a importância das tradições do Rio Grande do Sul, que continuam vivas e sendo comemoradas no coração da capital.

Crédito foto:

Filipe Tedesco

Crédito texto:

Fernanda Torres

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS