CNseg recebe Prêmio Jatobá por excelência na demonstração de resultados

Cerimônia ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 1º, em São Paulo.
Da esq.para a dir.: Bruno Rodrigues, Clóvis Horta e Flávia Ferreira.

 

Case da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) foi o grande vencedor do Prêmio Jatobá 2025 na categoria KPIs de Comunicação/Demonstração de Resultados. A entidade também figurou entre os finalistas na categoria Comunicação para a COP30 e esteve entre as cinco organizações destacadas como Organização do Ano. A cerimônia ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 1º, em São Paulo.

O projeto premiado apresentou a jornada da Confederação no desenvolvimento de press trips pelo Brasil e pelas cidades de Paris e Londres, entre janeiro de 2024 e setembro de 2025. A iniciativa, alinhada ao Plano de Desenvolvimento do Mercado Segurador (PDMS), resultou em mais de 1.500 publicações qualificadas na mídia, mobilizou jornalistas de 19 estados e consolidou a comunicação como eixo estratégico para ampliar o conhecimento da população sobre os produtos de seguros no país.

Carla Simões, superintendente de Comunicação e Marketing da CNseg, destacou que a aproximação com a imprensa nacional, regional e especializada tornou-se essencial dentro de uma estratégia voltada ao aumento da compreensão e da adesão aos produtos de seguros, previstos no PDMS. “O objetivo não era apenas garantir a cobertura dos eventos, mas construir uma relação duradoura a partir desses encontros com os jornalistas”, afirmou.

Representando a CNseg na cerimônia estiveram Clóvis Horta, Bruno Rodrigues e Flávia Ferreira, gerente, especialista e analista de Comunicação, respectivamente, além de Gisele Freitas, gerente de Marketing.

Reconhecido como uma das principais premiações da comunicação corporativa no Brasil, o Jatobá celebra a excelência de projetos e profissionais do setor. Sua missão é fortalecer a atividade de relações públicas no país e na América Latina, ampliando a visibilidade das boas práticas e estimulando a excelência em todas as frentes de atuação. Em sua nona edição, o prêmio recebeu 344 cases inscritos e foi avaliado por um júri formado por 103 profissionais e acadêmicos de comunicação de diversas regiões do país.

Crédito foto:

Divulgação CNseg

Crédito texto:

CNseg

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS