De 400 a 4 mil corretores: Filial Digital da Zurich utiliza personalização em todo o país

Gráfico de crescimento

A Zurich Seguros segue ampliando sua atuação no mercado brasileiro e agora alcança todo o território nacional com a expansão da Filial Digital. Criada em 2022 com pouco mais de 400 corretores parceiros, a iniciativa cresceu e hoje já soma 4 mil profissionais conectados à plataforma digital da seguradora.

A estratégia foi pensada para fortalecer o suporte de seguros em diferentes regiões do país. Além de permitir um atendimento ágil e tecnológico, a companhia fez questão de manter o relacionamento próximo e personalizado com os profissionais do setor. “Apesar de a filial ser digital, a interação humana continua sendo essencial. Por isso, alocamos colaboradores em cada região, garantindo que eles conheçam as particularidades do mercado local e possam atender cada corretor da melhor forma possível”, destaca Thales Amaral, superintendente comercial da Zurich.

Com a nova etapa, a Filial Digital chega agora às regiões Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste, completando o ciclo de crescimento planejado pela seguradora. Para os corretores, a novidade representa mais suporte e oportunidades de negócio. Geizo Santos, corretor de seguros da Elofort Corretora, de Bauru (SP), ressalta os benefícios da iniciativa: “Sempre que temos uma demanda, o atendimento da Zurich é rápido e eficiente. Mais do que suprir nossas necessidades, a seguradora nos surpreende com um suporte de excelência, o que nos ajuda a oferecer um serviço ainda melhor para os nossos clientes”.

A Filial Digital também oferece treinamentos e campanhas promocionais padronizadas, democratizando e garantindo que corretores de todo o país recebam as mesmas oportunidades de aprendizado e crescimento. “Os treinamentos de cada produto são realizados em dias específicos do mês, e as campanhas também seguem um cronograma claro. Isso motiva os corretores e facilita a comunicação entre eles e nossos gerentes comerciais”, explica Thales Amaral.

O mercado passa por uma forte digitalização, e a Zurich aposta em um modelo híbrido para equilibrar tecnologia e atendimento humanizado. A expansão da Filial Digital fortalece o relacionamento com os parceiros e facilita o dia a dia desses profissionais, através de soluções ágeis, suporte técnico e oportunidades de crescimento no setor.

Confira aqui o vídeo de divulgação da entrevista realizada pelo Seguro Sem Mistério, que vai ao ar quarta-feira, 19, as 19h00 no canal do JRS no Youtube!

Crédito foto:

Freepik

Crédito texto:

Fernanda Torres

Publicado por:

Picture of Bruna Nogueira

Bruna Nogueira