A Delta Global, especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, está expandindo as funcionalidades da Delta Fleet, sua plataforma de gerenciamento de frotas, com o lançamento de uma ferramenta de gestão de multas. A nova funcionalidade tem como objetivo simplificar a administração de infrações e débitos das frotas, proporcionando uma economia de até 60% para empresas do setor.
Entre os principais recursos da ferramenta estão a consulta de infrações em tempo real, realizada diretamente junto aos órgãos fiscalizadores de todo o país; o acompanhamento de prazos de vencimento, evitando custos adicionais com atrasos; a consultoria jurídica especializada, que auxilia nas decisões em caso de autuações; o pagamento unificado de débitos e multas, com aplicação automática de descontos por adesão ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE); e um dashboard interativo, que permite aos gestores monitorar os principais indicadores da operação, segmentados por turnos, estados, tipos de infração, entre outros.
“Além de simplificar a gestão, a ferramenta impacta diretamente na redução dos custos operacionais das empresas. Um exemplo prático seria uma frota de 20 caminhões, em um cenário onde cada um dos veículos recebe uma multa de R$ 200,00 por mês (média do valor de multas médias, graves e gravíssimas). A falta de uma gestão eficiente pode resultar em um gasto anual de R$ 144 mil. Com o controle da Delta Fleet, garantindo a indicação dos condutores e o cumprimento dos prazos, esse valor pode ser reduzido em até 60%, chegando a menos de R$50 mil/ano”, afirma Nilton Costa, Head de Rastreamento e Telemática da Delta Global.
A Delta Fleet é uma plataforma que integra, em um único ecossistema, serviços e tecnologias que otimizam processos de gestão de frotas. Atualmente, ela oferece ferramentas de rastreamento, telemetria, controle de manutenção, controle de abastecimento, ranking de motoristas e o Delta FleetCam, um sistema de monitoramento por câmeras.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL