A Zurich Seguros realizou o Encontro Zurich Parcerias 2025, reunindo mais de 200 executivos e 57 parceiros estratégicos, entre varejos, bancos, fintechs, cooperativas e empresas de telecomunicações, para celebrar as resutados do ano e reforçar a importância das nossas parcerias. A edição teve como tema “Conexões que transformam” e consolidou o evento como um ponto de encontro entre líderes dessas empresas, que juntos, atuam para ampliar a distribuição de seguros no Brasil.
O encontro contou com a presença dos executivos globais Matt Holmes, Group Head of Political and Government Affairs, e Linda Freiner, Group Chief Sustainability Officer, ambos no país para compromissos integrados à agenda da COP30. Também participaram a CEO da América Latina, Laurence Maurice, o CEO Brasil Edson Franco, o Diretor Executivo de Distribuição Sidemar Spricigo, além de membros do Comitê Executivo e toda a liderança do ecossistema de parcerias da Zurich.
Um ano de resultados sustentados pela cooperação
O encontro marcou um momento de reconhecimento ao desempenho da companhia em Parcerias, que vem apresentando evolução consistente em 2025, solidificando a liderança que a Zurich detém no segmento há alguns anos.
A companhia projeta fechar o ano acima das metas de prêmios emitidos e de resultado operacional, consequência do trabalho conjunto com os parceiros, da evolução dos modelos de distribuição e diversificação de produtos e canais que vêm sendo desenvolvidos em
diferentes segmentos.
“O progresso alcançado até aqui demonstra a força das relações construídas e o impacto do trabalho colaborativo no desenvolvimento de soluções que ampliam o acesso ao mercado de seguro para milhões de pessoas”, afirma Sidemar Spricigo, diretor executivo de Parcerias da Zurich. “Muitos dos produtos que comercializamos com esses parceiros, como garantia estendida, o seguro celular e o seguro prestamista, são o primeiro contato de muitos brasileiros com um produto de seguro”, pontua.
Durante o encontro, os executivos reforçaram que trabalho em cooperação e sinergia geram resultados positivos e parcerias duradouras, uma das mensagens-chave estruturantes do ecossistema de parcerias.
“Este encontro é sempre uma oportunidade de olhar para tudo o que construímos juntos. Cada entrega, cada avanço e cada resultado alcançado é fruto da dedicação conjunta e da confiança estabelecida com nossos parceiros. Como seguradora multiproduto e multicanal,
seguimos evoluindo a distribuição, inovando nos modelos de negócio e fortalecendo uma jornada de sucesso que é compartilhada por todos, visando democratizar ainda mais o acesso ao mercado de seguros”, destacou Spricigo.
A Zurich reforça que continuará ampliando a visibilidade do ecossistema de parcerias e fortalecendo o diálogo com seus stakeholders. Para a companhia, o encontro anual funciona como um momento importante com os parceiros de distribuição para reconhecer conquistas,
renovar compromissos e projetar os próximos passos em uma agenda que combina sinergia, inovação e resultados.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL