Nos dias 23 e 24 de setembro, a Lojacorr realiza em São Paulo o Encontro das Unidades 2025. O evento institucional acontece no Hotel Intercity Anhembi e reúne cerca de 100 participantes, incluindo representantes das 60 Unidades e do time da sede.
Com programação de dois dias, o encontro tem como objetivo promover alinhamento estratégico entre as diretorias e as Unidades, reforçando a cooperação e a visão de futuro da Lojacorr. As atividades incluem apresentações das áreas financeira, compliance, jurídico, tecnologia, consórcio, comercial e regionais, além de consultoria especializada e práticas de liderança.
O Encontro das Unidades 2025 será um momento para avaliar os acontecimentos e progressos desde o último encontro em 2024. Nesse período, diversas ações, projetos e iniciativas foram colocados em prática, trazendo importantes avanços para a Lojacorr e suas Unidades.
O evento abre espaço para compartilhar essas experiências, refletir sobre os desafios enfrentados e reconhecer os resultados obtidos, em uma oportunidade para identificar boas práticas e apontar onde ainda é possível melhorar. A Rhaiz Consultoria participa da programação com uma dinâmica voltada para ações sistêmicas, de relacionamento e processos, além de conteúdos sobre liderança.
Segundo Luiz Longobardi Junior, Diretor de Mercado e Distribuição da Lojacorr, o Encontro das Unidades é um dos momentos mais importantes do calendário institucional, pois permite avaliar conquistas, discutir desafios e planejar os próximos passos. “Este encontro é essencial para garantir que todas as Unidades estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da Lojacorr e preparadas para os próximos anos”, destaca.
O Encontro das Unidades reforça o compromisso da Lojacorr em oferecer suporte e proximidade às suas corretoras parceiras em todo o Brasil, estimulando a troca de experiências e a consolidação de estratégias coletivas.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL