Dando continuidade ao trabalho de marketing iniciado em 2024, com o rebranding da marca, a corretora Évora Seguros reforça sua presença nos meios digitais e anuncia uma parceria com o influenciador automotivo Felipe Fera. O objetivo é desenvolver uma série de conteúdos e ações durante todo esse ano. Conhecido por sua expertise e credibilidade no setor automotivo, Felipe Fera agora une forças com a Évora para destacar a importância das variadas modalidades de seguro, além do uso do consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro.
A corretora intensificou sua comunicação desde o rebranding, alinhando sua estratégia ao momento da empresa, que vem crescendo, ampliando o portfólio de soluções e evoluindo em suas entregas. “Estamos entusiasmados em contar com a presença do Felipe Fera. Ele não apenas domina o universo automotivo, mas também compartilha do nosso compromisso em orientar o público sobre a importância de proteger o que e quem mais importa”, destaca Thiago Rocha, Diretor da Évora.
Com uma audiência engajada e apaixonada por carros, Felipe Fera será o porta-voz de campanhas que irão mostrar, de forma prática e acessível, como os produtos da Évora Seguros podem oferecer a proteção ideal para diferentes perfis de condutores e veículos, incluindo carros novos, seminovos e frotas empresariais. “Esta parceria com a Évora é mais uma oportunidade para levar informação relevante para as pessoas. Vamos falar sobre segurança, prevenção e mostrar como é possível realizar sonhos com educação e organização do orçamento familiar”, afirma Felipe Fera.
“O Felipe tem uma história de vida de superação, que o fizeram desenvolver este perfil empreendedor e determinado. Quando falamos de seguros e consórcios, pensamos em planejamento financeiro, resiliência e proteção. Acreditamos que o trabalho com ele dará ainda mais alcance para a nossa marca e irá contribuir para que mais pessoas entendam a importância de escolher um corretor de qualidade para estar ao seu lado, oferecendo tranquilidade não apenas no momento da contratação de uma apólice, mas, principalmente fazendo uma consultoria humanizada e próxima dos clientes no pós”, finaliza Thiago Rocha.
As campanhas nas redes sociais terão conteúdos educativos, orientações e dicas de prevenção e investimento inteligente, necessários em qualquer fase da vida.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL