Focado em oferecer mais agilidade e apoio aos familiares dos associados no momento de perda de um familiar, o GBOEX lançou a nova Central de Sinistros, um portal on-line que simplifica a solicitação de benefícios. Com poucos cliques, os beneficiários podem iniciar o processo de forma rápida e segura, sem a necessidade de se deslocar até uma unidade GBOEX ou enviar documentos pelos Correios.
“A Central de Sinistros foi desenvolvida para oferecer uma experiência mais ágil e intuitiva aos beneficiários”, explica o superintendente de Tecnologia da Informação (TI), Marcelo Bolignon de Araujo. Ao acessar o portal, o usuário é guiado por um passo a passo simples, o qual facilita a compreensão de todo o processo.
Uma das principais vantagens da nova ferramenta é a redução da burocracia. Ao solicitar o benefício on-line, o beneficiário precisa enviar a certidão de óbito digital autenticada. A equipe de especialistas do GBOEX se encarrega de solicitar os demais documentos necessários, mantendo o solicitante sempre informado sobre o andamento do processo.
“Os documentos digitais autenticados em tabelionatos possuem o mesmo valor jurídico e financeiro que os documentos físicos, podendo ser utilizados diversas vezes. Essa praticidade agiliza o processo e evita a necessidade de múltiplas cópias, reduzindo custos”, destaca o superintendente. Além da praticidade, a Central também oferece mais segurança e transparência. O portal utiliza sistemas avançados para proteger os dados dos usuários e garantir a confidencialidade das informações.
O GBOEX está sempre buscando inovar e oferecer soluções que facilitem a vida de seus associados e familiares. Ao optar pelo processo digital via Central de Sinistro, os beneficiários também contribuem para um sistema mais ágil, seguro e sustentável.
Saiba mais: www.gboex.com.br
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL