Com o objetivo de fortalecer o vínculo com seus colaboradores, o Grupo MAG, especializado em vida e previdência com 190 anos de atuação ininterrupta, lança o ‘Nosso Jeito MAG de Ser’. O projeto, desenvolvido em parceria com a Mercer – empresa líder mundial em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas –, visa fortalecer a cultura organizacional e promover a excelência na experiência do colaborador durante todo o seu ciclo no Grupo MAG, gerando pertencimento para o público interno e atração de novos talentos alinhados aos valores da marca.
A partir de um processo sensível de escuta ativa, com atenção às experiências e expectativas dos colaboradores, o Grupo MAG definiu quatro princípios que traduzem com autenticidade a essência da sua cultura organizacional: Evoluímos Juntos, Orgulho em Pertencer, DNA Inovador e Legado de Confiança. Com seu novo mote de marca empregadora “Juntos transformando futuros, hoje” a campanha também contou com um vídeo manifesto que traduz de forma visual e sensível a proposta de valor.
“O projeto ‘Nosso Jeito MAG de Ser’ foi desenvolvido a partir de escutas internas, análises culturais e uma leitura estratégica do mercado, humanizando a identidade da marca empregadora e ampliando a conexão entre colaboradores, propósito e futuro. Partindo dessas premissas, traremos ações de engajamento, processos internos e de comunicação, pensados para o longo prazo”, ressalta Patrícia Campos, diretora de Gente e Gestão do Grupo MAG.
O lançamento aconteceu durante o MAGDay, evento mensal voltado para o relacionamento com seus colaboradores e compartilhamento de resultados e direcionamentos. A última edição, realizada no Rio de Janeiro, também contou com uma transmissão online. Cerca de dois mil funcionários de todas as unidades, que acompanharam o evento, foram apresentados ao novo projeto do Grupo MAG, desenvolvido como estratégia de EVP (Employee Value Proposition), iniciativa de recursos humanos que foca em oferecer uma proposta de valor clara e coerente para quem trabalha na empresa.
O EVP é a forma como a organização comunica e pratica o que entrega em troca da dedicação dos seus talentos. Ele abrange não apenas salário e benefícios, mas também cultura, propósito, oportunidades de desenvolvimento e a experiência diária de trabalho.
“Para nós do Grupo MAG, é fundamental que haja uma conexão entre quem somos, o que entregamos e o ambiente que cultivamos para nossos colaboradores. ‘Nosso Jeito MAG de Ser’ nasce de uma intersecção entre tudo isso e, com respeito e clareza, conseguimos reforçar o nosso senso de pertencimento”, finaliza Campos.
Para tornar o conceito ‘Nosso Jeito MAG de Ser’ tangível, o Grupo MAG lançou um vídeo manifesto que traz sua nova proposta de valor.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL