Grupo REP prepara expansão nacional com nova estratégia e metas até 2030

Grupo REP fez o lançamento oficial do grupo e de seu novo planejamento estratégico para os próximos cinco anos em evento que ocorreu em Novo Hamburgo.
Crédito da foto: Divulgação/Marketing REP.

 

O Grupo REP, que agora integra as empresas REP Seguros Corporativos, REP Risk Consulting e i8 Seguros, deu um passo decisivo na sua trajetória de expansão e inovação com o lançamento oficial do grupo e de seu novo planejamento estratégico para os próximos cinco anos. Realizado na última terça-feira, 10, em Novo Hamburgo (RS), o evento reuniu mais de 120 colaboradores de todo o Brasil.

O encontro também marcou o início da “Trilha 30”, projeto que estabelece metas para a corporação até 2030, com foco em crescimento, excelência e sinergia entre as unidades.

Estamos lançando o Grupo REP para atender o cliente em todas as suas verticais. Já tínhamos três empresas atuando em paralelo — agora operamos de forma integrada em um ecossistema completo de seguros e consultoria de riscos”, explicou Bruno Weiler Cervi, CEO do grupo.

Segundo Felipe Weiler Cervi, presidente da REP, o encontro serviu para compartilhar com o time a estrutura e os objetivos definidos para os próximos anos. “Trabalhamos nossa estratégia, onde queremos chegar em cinco anos, e quais processos e estruturas serão fundamentais nesse caminho. Cada empresa dentro apresentou suas metas e suas pessoas. Isso dá clareza e propósito ao nosso time.

A i8 Seguros, a frente de varejo do grupo, foi representada pelo CEO Matheus Dau, que destacou a importância da proximidade com os clientes como valor essencial: “A i8 surgiu da fusão com a REP em 2021 e trabalha com o público de varejo. Atuamos com foco total no cliente, com atendimento direto, visitas e relacionamento próximo. Essa filosofia está presente em todo o grupo.

Já Marlon Basso, Superintendente de Gerenciamento de Riscos da REP Risk Consulting, reforçou o diferencial de se ter uma consultoria de risco própria. “A REP Risk Consulting nos dá agilidade e acesso aos dados e proximidade com o cliente. Isso fortalece a manutenção de riscos e a prevenção de sinistros, o que é uma grande vantagem competitiva no mercado.

Durante o evento, também foi apresentado o CFO, Ricardo Faias, que antecipou movimentos estratégicos: “A unificação em uma holding permitirá mais sinergia entre as empresas e crescimento consistente. Estamos preparando a companhia para expandir em São Paulo, abrir novas filiais e nos aproximar ainda mais do mercado financeiro.

A jornada da holding ganha um novo fôlego — sustentado em inovação, estrutura sólida e foco no cliente, do varejo ao corporativo.

Crédito foto:

Filipe Tedesco

Crédito texto:

Fernanda Torres

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS