MAG Investimentos é destaque em ranking de investimentos do Guia FGV 2025

Companhia é reconhecida como a segunda melhor gestora de nicho e melhor gestora nas categorias de Renda Fixa e Alta Renda na avaliação dos últimos 36 meses.

A MAG Investimentos, gestora independente com 12 anos de atuação no Brasil e R$17 bilhões sob gestão, é a segunda melhor gestora de nicho do ano, segundo o Guia FGV 2025. A companhia foi reconhecida, principalmente, pelo destaque em duas categorias nas quais sagrou-se campeã: em Renda Fixa e Alta Renda, em uma análise criteriosa de desempenho dos últimos três anos.

Para nós, é muito gratificante o reconhecimento de um ranking tão conceituado como o da FGV. Estar entre as principais gestoras de investimentos do país reforça o nosso compromisso de entrega de gestão qualificada, pautada em análises rigorosas e assertivas, refletida na entrega de resultados consistentes aos investidores”, afirma Claudio Pires, sócio-gestor da MAG Investimentos.

Elaborado pela Fundação Getúlio Vargas, o ranking avalia o desempenho das gestoras embasado por uma análise criteriosa de fundos nas categorias renda fixa, money market (DI e Curto Prazo), multimercados e ações, considerando os resultados dos últimos 36 meses.

Segundo Claudio Pires, a empresa mantém como prioridade a segurança e a performance dos investimentos de seus clientes, fortalecendo uma relação de confiança construída ao longo do tempo. “Um dos grandes diferenciais deste ranking é a avaliação da regularidade das gestoras ao longo dos últimos três anos. Portanto, o reconhecimento é fruto da nossa consistência e solidez nas estratégias, realçando essa relação de confiança mútua com o mercado e clientes”, complementa.

Nascida como gestora global, mas com expertise local, a MAG Investimentos também possui a mais alta avaliação do Rating de Qualidade de Gestão pela agência de risco Moody’s com nota MQ1 (Excelente). A asset disponibiliza a seus clientes, investimentos por meio de fundos abertos, exclusivos, fundos offshore, fundos imobiliários e carteiras administradas.

Crédito foto:

Divulgação MAG

Crédito texto:

MAG

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS