A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, registrou um aumento de 282% de corretores parceiros e colaboradores de corretoras que concluíram os cursos do Centro de Formação da seguradora, plataforma disponível de forma on-line e gratuita.
O levantamento foi feito com base no número de parceiros que acessaram o canal e finalizaram alguns dos 130 conteúdos disponíveis na comparação entre o ano passado com 2023. Este ano, o Centro de Formação completa 18 anos e possui tradição em oferecer conhecimento e desenvolver a carreira nos negócios dos corretores de seguros. Em 2024, sua plataforma foi atualizada e renovada, oferecendo um design mais moderno com mecanismos de usabilidade atualizados e novos conteúdos.
A proposta é oferecer uma experiência de aprendizagem completa e interativa, com conteúdos em diferentes formatos para que cada corretor possa optar pelo modelo que melhor o atende. São videoaulas, e-books, podcasts, cursos, trilhas de aprendizagem, e links de inscrição para turmas de capacitação online ao vivo. Todos os cursos e treinamentos são certificados pela MAPFRE. Durante o ano de 2025, novos cursos serão lançados nas linhas de Vida, Agro, conteúdos para apoio à vendas e gestão das corretoras, além de soft skills.
“Temos conseguido avanços importantes em relação ao uso da ferramenta pelos corretores, que são fundamentais para os objetivos e negócios da MAPFRE. Ao oferecermos ferramentas e capacitações contínuas, estamos fortalecendo nossa parceria. Como oferecemos cursos para corretores e demais colaboradores das corretoras, buscamos apoiar no desenvolvimento dessas equipes, agregando conhecimento de produtos, processos e de diversas outras frentes”, afirma a diretora de desempenho comercial e experiência do cliente da MAPFRE, Jacqueline Izabel.
Entre os novos cursos adicionados recentemente na plataforma, estão: “Doenças Graves”, “Patrimonial Rural”, “RC Profissional da Saúde”, “Por Dentro do Chat GPT” e “Como Tirar Proveito da IA”.
“Na MAPFRE, nossos corretores são a nossa maior força. Por isso, estamos sempre buscando novas formas de valorizar e apoiar nossos parceiros. A educação continuada é uma das nossas premissas, pois acreditamos que ao investir no desenvolvimento profissional dos nossos corretores, estamos reforçando nosso vínculo e compromisso com eles. Com mais conhecimento e habilidades, os corretores de seguro estão impulsionando seus resultados e expandindo sua carteira de clientes, o que nos leva a um crescimento ainda mais sólido”, destaca a diretora executiva do Canal Corretor da MAPFRE, Karine Brandão.
O centro de formação pode ser acessado por todos os corretores parceiros da MAPFRE através do portal MAPFRE Negócios e podem acompanhar as novidades e atualizações do Centro de Formação da MAPFRE acessando o Instagram MAPFRE Corretor.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL