Nicolas Galvão se despede da Delta após uma década à frente da companhia

Saída do fundador coincide com os 10 anos da empresa e marca novo ciclo sob liderança da Randoncorp.

Outubro de 2025 marca um momento emblemático para a Delta Global. No mês em que a empresa completa 10 anos de trajetória, Nicolas Galvão anuncia sua saída da função de CEO e de suas atividades executivas, encerrando um ciclo iniciado em 2015, quando fundou a companhia com a visão de transformar o mercado de assistências e tecnologia voltado aos setores de seguros e transportes.

Quis o destino que, exatamente no mês em que a Delta completa dez anos, eu esteja encerrando meu ciclo à frente desta empresa que criei, vi crescer, amadurecer e agora ganhar seus próprios passos”, escreveu Nicolas em comunicado publicado nesta quinta-feira (10).

A Delta nasceu com a proposta de oferecer alternativas inovadoras em um mercado dominado por produtos padronizados e poucos fornecedores. Ao longo da última década, a empresa consolidou-se como uma das principais plataformas do setor, reconhecida por clientes, parceiros e até concorrentes.

Durante a gestão de Nicolas, a Delta atravessou momentos desafiadores — como a pandemia e as enchentes no Sul —, lançou soluções inovadoras como o Fleet e o Randon Smart, e passou a integrar a estrutura da Randoncorp, que em 2025 assumiu o controle da companhia por meio da Rands.

Com a transição, Nicolas deixa o comando executivo, mas segue como acionista e representante institucional da empresa. “Permaneço próximo, apoiando a nova gestão, agora liderada pela Randoncorp, que sem dúvida levará a Delta ainda mais longe”, afirmou.

Ao relembrar sua trajetória, Nicolas destacou que sua maior conquista foram as pessoas. “A Delta sempre teve e tem gente com brilho no olho, com vontade de inovar, construir e transformar. Ver vocês voarem, na Delta e no mercado, é o maior legado que eu poderia desejar.

A saída marca o encerramento de uma era e o início de um novo capítulo para a empresa. Para Nicolas, também se abre uma nova jornada profissional, com espaço para novos projetos e histórias. “Essa jornada me ensinou que sonhar grande, ter resiliência e realizar com propósito não tem segredo: é o caminho”, concluiu.

Crédito foto:

Divulgação Delta Global

Crédito texto:

Julia Senna

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS