A MAPFRE, companhia global do mercado de seguros e serviços financeiros, lançou a edição 2025 do ‘Club Milla’, programa de incentivo para corretores especializados em seguros de vida. A iniciativa, que já é parte estratégica da atuação da empresa no segmento, premiará os melhores profissionais de cada regional da América Latina com uma viagem à República Dominicana, em um evento exclusivo com a presença de corretores de 14 países do continente e foco em networking, conteúdos técnicos e desenvolvimento do canal de Vida.
A campanha já está em andamento e está disponível a todos os corretores segmentados nas categorias Bronze, Prata, Ouro, Diamante e Rubi, vinculados ao programa ‘MAPFRE + Corretor’, novo programa de relacionamento da companhia lançado neste ano. A mecânica de pontuação gamificada é baseada na performance de vendas e busca valorizar o que a MAPFRE considera seu maior ativo: uma rede de alta performance com acesso direto à liderança, conteúdos exclusivos e um ambiente que estimula a troca entre os corretores mais produtivos no segmento de Vida.
Corretores ativos e cadastrados no Canal Corretor da MAPFRE acumulam “millas” conforme o volume de negócios gerados, nos produtos de Vida Individual. Aqueles que alcançarem 20 mil pontos passam a integrar o Club Milla como membros regulares, enquanto profissionais que superarem 100 mil pontos se tornam membros seletos, com acesso ampliado aos benefícios da campanha e possibilidade de conquistar a viagem para a República Dominicana, de acordo com o atingimento dos critérios em regulamento.
Segundo a diretora-executiva comercial do canal corretor da MAPFRE, Karine Brandão, a campanha permite mapear quem são os profissionais mais engajados com o produto e entender as demandas do mercado. “O que estamos construindo é uma comunidade de corretores consultivos, com foco em relacionamento e valor agregado. Isso tem impacto direto na qualidade da venda e na percepção do cliente. O Club Milla é mais um ativo para os corretores inseridos no ‘MAPFRE + Corretor’, que nasceu exatamente com esse propósito, de fazer com que eles tenham acesso às ferramentas, ao conhecimento e ao apoio necessários para crescer junto com a MAPFRE”, explica a executiva.
Networking qualificado
A lógica por trás do Club Milla vai além da bonificação. A iniciativa funciona como um mecanismo de ativação e fidelização da base de corretores que operam no ramo de Vida Individual, um dos pilares do crescimento da MAPFRE no Brasil e que vem crescendo após a pandemia. “O mercado brasileiro já entendeu a relevância do seguro de vida, mas a penetração ainda está longe do que vemos em mercados mais maduros”, diz Karine. “Para virar essa chave, é preciso investir na ponta e o Club Milla é nossa resposta a isso.”, afirma a executiva.
Além da premiação, o programa tem como proposta estimular boas práticas comerciais e oferecer acesso a conteúdos e formações voltadas à especialização dos corretores. A última edição reuniu participantes de diversos países da América Latina e, pela primeira vez, teve o Brasil como sede da convenção de encerramento, no Rio de Janeiro.
Mais informações sobre o programa, como critérios de participação, sistema de pontuação e metas estão disponíveis no site oficial.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL