O que significa inovar em 2025 para a Maxpar?

Head da empresa de assistências, Eduardo Borges, destaca produtos e ferramentas que simplificam a jornada e agregam valor ao mercado.

A Maxpar, empresa do Grupo Autoglass, tem se destacado pela forma como transforma inovação em soluções práticas para o dia a dia de corretores e segurados. Em entrevista durante o CQCS Inovação 2025, o head da companhia, Eduardo Borges, destacou o propósito da empresa de criar produtos e experiências que simplificam processos e fortalecem o relacionamento com o cliente.

Inovação para a gente é tudo aquilo que conseguimos criar para facilitar e transformar a vida do consumidor — que, no nosso caso, é o segurado. Isso pode estar em novos produtos ou na jornada de atendimento”, explicou Borges.

Nos últimos anos, a Maxpar tem lançado coberturas que ampliam a percepção de valor para o mercado, como lataria e pintura, roda, pneu e suspensão, além da troca de para-choque. Segundo o executivo, essas soluções são reflexo de uma escuta ativa das necessidades dos clientes e parceiros.

São produtos com grande apelo, que geram valor tanto para o segurador quanto para o segurado”, destacou.

Outro avanço recente é o Portal Maxparceiro, ferramenta desenvolvida para dar mais autonomia ao corretor.

O portal permite enxergar de forma 360º todos os atendimentos de seus segurados. Ele pode reagendar serviços, trocar de loja, reenviar vistorias e acompanhar cada interação do cliente. Tudo o que antes dependia de terceiros agora pode ser resolvido com agilidade e autonomia”, detalhou Borges.

O head também avaliou o desempenho da companhia em 2025, destacando o crescimento sustentável mesmo diante dos desafios econômicos.

Tem sido um ano positivo. Expandimos nossas coberturas e ampliamos os serviços de assistência, com destaque para guincho, residência e vida — ramos nos quais a Maxpar passou a operar desde 2023 e que vêm crescendo de forma consistente”, afirmou.

Crédito foto:

Filipe Tedesco

Crédito texto:

Julia Senna

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS