Porto premia corretores com experiência exclusiva no Rally dos Sertões

Campanha “Fecha com a Porto Regional” leva corretores premiados e seus acompanhantes para vivência VIP no maior rally das Américas.

Reforçando seu compromisso com o reconhecimento e a valorização dos corretores parceiros, a Porto promoveu mais uma edição especial da campanha “Fecha com a Porto Regional”. Desta vez, 11 corretores foram premiados com uma experiência exclusiva no Rally do Sertões, o maior rally off-road das Américas, que acontece anualmente no Brasil desde 1993.

A edição de 2025 teve início em Goiânia (GO) e reuniu competidores de motos, carros, UTVs e quadriciclos em um trajeto desafiador até o litoral do Nordeste. Para os convidados da Porto, a largada do evento foi cenário de uma imersão VIP com dois dias de atividades que uniram adrenalina e conexão. A experiência também marcou o início da parceria entre a Porto Seguro e o Rally dos Sertões. Pela primeira vez, a unidade de seguros do Grupo Porto é patrocinadora oficial do evento, ampliando sua presença no universo automotivo.

A ação aconteceu entre os dias 25 e 26 de julho. No primeiro dia, os corretores e seus acompanhantes tiveram a oportunidade de realizar uma volta a bordo de um veículo oficial do Rally, na pista do evento. Em seguida, tiveram acesso à Vila do Rally dos Sertões, onde puderam acompanhar os bastidores e a preparação das equipes. Já no segundo dia, o grupo vivenciou a largada oficial da competição, com acesso a um camarote exclusivo, espaço privilegiado, com open bar e vista estratégica para toda a movimentação do Super Prime.

Entre os executivos da Porto, estavam presentes Emerson Valentim, diretor executivo comercial Brasil; Wesley Andrade, diretor comercial de Minas Gerais e Centro-Oeste; além de lideranças regionais, como André Segatt, gerente da Sucursal GO, e Fabrício Coelho, gerente da Sucursal DF. Todos compartilharam a experiência ao lado dos corretores premiados, reforçando a proximidade e o reconhecimento da companhia com seus principais parceiros.

A campanha Fecha com a Porto Regional tem como objetivo valorizar quem está na linha de frente dos negócios. E proporcionar uma vivência como essa, no coração de um dos maiores eventos automotivos do país, é uma forma de agradecer a parceria e incentivar cada vez mais o nosso crescimento conjunto”, comenta Emerson Valentim.

Atualmente, a Porto conta com mais de 45 mil corretores parceiros, profissionais que possuem o conhecimento técnico necessário para identificar os melhores produtos e serviços de forma personalizada, atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Com essa iniciativa, a companhia reafirma seu compromisso em valorizar e reconhecer a dedicação e o esforço desses profissionais de maneira inovadora.

Crédito foto:

Freepik

Crédito texto:

Porto

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS