Nos dias 14 e 16 de maio, o time de Sinistro Auto da Porto Seguro esteve presente, respectivamente, em Cascavel e Curitiba, no Paraná, para uma série de encontros com corretores, representantes da área comercial e oficinas parceiras da companhia. A visita teve como principal objetivo apresentar as mais recentes iniciativas voltadas à melhoria da jornada de Sinistro Auto, além de estreitar o relacionamento com a rede de oficinas referenciadas da região. Um dos destaques foi a apresentação do novo Programa de Relacionamento com Oficinas Parceiras (PRP), ação que reforça o compromisso da companhia com a valorização dos parceiros e a excelência no atendimento. Os eventos impactaram 170 pessoas.
“A região Sul, especialmente o Paraná, é estratégica para a Porto Seguro. Fizemos questão de estar presencialmente em Cascavel e Curitiba para compartilhar de perto com nossos parceiros as iniciativas que estamos implementando. Elas foram pensadas para fortalecer ainda mais nossa atuação e gerar impactos positivos e duradouros para corretores, oficinas e representantes comerciais que fazem parte dessa jornada conosco”, celebra Rodrigo Herzog, diretor de Sinistro Auto da Porto Seguro.
PRP
Os representantes da área de Sinistro Auto da Porto Seguro apresentaram durante os encontros o PRP, programa recém-lançado para fortalecer o vínculo com sua rede de oficinas referenciadas em todo o Brasil. Trata-se de um programa contínuo, estruturado para valorizar oficinas com base em sua performance e relacionamento com a companhia. Seu funcionamento é baseado em benefícios escalonados, que evoluem conforme os resultados apresentados pelas oficinas ao longo do tempo.
A segmentação é dividida em três categorias de reconhecimento: Prestígio, Destaque e Elite – cada uma com recompensas e vantagens proporcionais ao nível de excelência atingido. Entre os benefícios estão kits personalizados, remuneração extra, experiências exclusivas e descontos em produtos Porto Seguro e Porto Bank.
Nova Jornada de Sinistro Auto
Também foi apresentada a renovação da jornada de Sinistro Auto, que agora conta com um processo mais digital, automatizado e eficiente. A solução reformulada reduz o número de contatos necessários, proporciona mais previsibilidade e permite que segurados e corretores acompanhem todo o processo de forma intuitiva por meio de uma timeline interativa. Além de visualizar o histórico, corretores podem se comunicar diretamente com os analistas responsáveis e encaminhar documentos com mais agilidade.
O monitoramento de orçamentos das oficinas também foi aprimorado, com todas as informações centralizadas e acessíveis por celular, tablet ou computador. A expectativa da companhia é reduzir em 10% o índice de contatos durante o processo, eliminando fricções e oferecendo mais autonomia às partes envolvidas.
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