Proauto marca presença na Semana Farroupilha com ações voltadas ao público gaúcho

Iniciativa reforça o compromisso da empresa com a valorização da cultura regional.

Em sintonia com a tradição e o orgulho do povo gaúcho, a PROAUTO participa da Semana Farroupilha com presença permanente no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, entre os dias 1º e 20 de setembro. A iniciativa reforça o compromisso da empresa com a valorização da cultura regional, promovendo conexão direta com o público em um dos maiores eventos culturais do Rio Grande do Sul.

Ao longo do período, a PROAUTO estará presente em três piquetes com ambientação de marca, banners, promotores comerciais e ações de engajamento voltadas ao público final. O objetivo é fortalecer a visibilidade da marca, gerar novos cadastros e aproximar ainda mais a empresa das pessoas que compartilham do orgulho farroupilha.

A presença da PROAUTO no Acampamento é um grande diferencial, pois mostra o quanto estamos comprometidos em fazer parte de um momento tão simbólico e relevante para a cultura do nosso estado. É o maior evento que acontece no RS, e queremos estar junto da comunidade”, destaca o parceiro comercial local, Paulo Girardi.

Além da exposição de marca, a associação realizará ativações pontuais com distribuição de brindes e interação com o público ao longo da programação, reforçando a proximidade e o respeito às raízes do povo gaúcho.

Para nós, apoiar a Semana Farroupilha é honrar valores que também norteiam a PROAUTO: família, trabalho, coragem e respeito. Estar no Acampamento Farroupilha é reconhecer as raízes para criar vínculos de confiança com quem faz essa tradição acontecer todos os anos”, afirma Leandro Costa Ramos, presidente da PROAUTO.

Com essa presença ativa, a PROAUTO reforça seu compromisso de longo prazo com a cultura local e com a comunidade gaúcha, valorizando experiências que aproximam a marca das pessoas e celebram a identidade regional.

Crédito foto:

Arquivo Pessoal

Crédito texto:

Assessoria de imprensa

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS