O Grupo ProVida marcou presença no CQCS Inovação 2025, em São Paulo (SP), reafirmando seu propósito de levar soluções completas em saúde e seguros a um público cada vez mais amplo. À frente da área comercial do grupo há um mês, o Chief Commercial Officer (CCO), Rafael Leonel, destacou o novo momento de expansão da marca, nascida no Rio Grande do Sul e agora com planos de atuação nacional.
“O Grupo ProVida tem 26 anos de história, com foco na medicina assistencial. São mais de 20 policlínicas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, além de um braço forte de saúde ocupacional com unidades móveis próprias e estrutura completa para atender empresários gaúchos”, explicou o executivo. “Também temos a ProVida Soluções Financeiras e Corretagem de Seguros, que além de corretora é um braço de financiamento, ajudando clientes a custear cirurgias, exames e procedimentos com valores mais altos. Tudo dentro de casa, com responsabilidade e inovação.”
Leonel destacou que o novo desafio de levar o grupo para outros estados representa um passo natural na consolidação da marca como referência em saúde integrada.
“O Rio Grande do Sul me acolheu desde o início da minha trajetória e hoje tenho orgulho de ajudar o Grupo ProVida a crescer ainda mais, agora com atuação em todo o país. É um desafio que me motiva muito.”
Para o executivo, a inovação é o eixo que sustenta o desenvolvimento do grupo — seja na experiência dos pacientes, seja na eficiência operacional.
“O Grupo ProVida é, sem dúvida, uma das empresas que mais inova quando o assunto é saúde no Rio Grande do Sul. Estamos sempre investindo em novas tecnologias para exames, procedimentos e estruturas, mas também em gestão e processos. Inovar não é só trazer tecnologia, é repensar como cuidamos das pessoas e como tornamos esse cuidado mais acessível”, ressaltou.
Ao participar do CQCS Inovação 2025, Rafael reforçou o interesse do grupo em incorporar soluções apresentadas no evento para aprimorar seus serviços e ampliar a jornada digital do paciente e do corretor.
“O CQCS é um dos maiores eventos de inovação do setor e traz muitas ideias que podem ser aplicadas dentro da nossa operação, tanto na corretora e na financeira quanto na medicina assistencial. É inspirador ver todo mundo falando de IA e de novos modelos que colocam o cliente no centro das decisões”, completou.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL