A SulAmérica Vida e Previdência promoveu um almoço exclusivo com 65 corretores de seguros de Curitiba para reforçar o compromisso da companhia em fortalecer a proximidade com parceiros estratégicos no Paraná. O estado é considerado prioritário para a expansão das operações de Vida, Previdência e Investimentos.
O encontro contou com a presença de importantes executivos da SulAmérica, entre eles Heráclito Gomes, chairman da companhia; Marcelo Mello, CEO de Vida, Previdência e Investimentos; Marcelo Pantoja, Diretor Comercial de Vida e Previdência; Juliana Queiroz, Superintendente de Vida e Previdência de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e dos estados da região Sul; além de Eduardo Jorge, diretor-executivo da Paraná Clínicas, que faz parte do grupo.
Na ocasião, as lideranças reforçaram o papel estratégico dos corretores na expansão regional e destacaram a importância da integração entre as linhas de Saúde, Odonto e Vida como motor para o crescimento sustentável no estado. “O Paraná é um mercado fundamental para a SulAmérica, e queremos estar cada vez mais próximos dos nossos corretores, facilitando caminhos e promovendo soluções completas de proteção para os clientes”, afirmou Heráclito Gomes.
Além de trazer reflexões sobre oportunidades de cross-selling, o evento também reforçou a necessidade de ampliar o share da companhia na região Sul. “Nosso objetivo é valorizar o corretor como elo central da relação com o cliente e como protagonista na entrega de soluções que atendam de forma integrada às necessidades de proteção e planejamento”, complementou Marcelo Mello.
“Estar presente nesses encontros é fundamental, pois reforça a parceria da Paraná Clínicas com os corretores, que são protagonistas na entrega de saúde e bem-estar aos clientes“, celebra Eduardo Jorge, da Paraná Clínicas. “Nosso portfólio atende a necessidade de todos os beneficiários”, destaca o executivo.
Marcelo Pantoja e Juliana Queiroz destacaram o papel fundamental dos corretores para a estratégia da companhia, reforçando o compromisso em estreitar cada vez mais a relação com esses profissionais. “Os corretores estão no centro da nossa estratégia de crescimento”, comentou Pantoja. “É por meio da proximidade com eles que conseguimos ampliar nossa presença e levar soluções de proteção que realmente fazem a diferença para os clientes”, finaliza Juliana.
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