Os vencedores da terceira edição do ‘Tubarões’, o programa de intraempreendedorismo da MAPFRE no Brasil, já aproveitaram seu prêmio: uma viagem a Madrid. Os colaboradores participaram de atividades que incluíram visitas culturais, degustação da gastronomia local e palestras inspiradoras de diferentes profissionais do Grupo MAPFRE, incluindo especialistas de diversas áreas corporativas, escritórios de inovação, Verti, MAWDY e MAPFRE RE, entre outros. Além disso, visitaram o CESVIMAP (Centro de Experimentação e Segurança Viária) para se atualizarem sobre as últimas novidades no campo da mobilidade.
“O programa Tubarões fomenta a cultura de inovação, o trabalho em equipe e possibilita que cada profissional da companhia contribua diretamente para os resultados da MAPFRE. Neste ano, o desafio foi ainda mais provocador, com foco alinhado às prioridades do plano estratégico, os vencedores apresentaram soluções assertivas e transformadoras em seguros rurais, um segmento que lideramos em participação de mercado”, comentou o diretor-geral de estratégia, transformação e inovação da MAPFRE, Hugo Assis.
Em 2024, foram mais de 90 ideias recebidas aplicáveis às mais diversas áreas e carteiras da companhia e, não somente para as necessidades de hoje, mas para as oportunidades de amanhã. “É inspirador ver a paixão com que os nossos colegas abraçaram os desafios. O programa coloca os colaboradores no centro da transformação da nossa empresa e os dá a chance de proporem ideias e soluções que podem ser aceleradas com total impacto no negócio”, diz o executivo.
O programa Tubarões nasceu de uma premissa simples: engajar toda a MAPFRE no Brasil para estimular a criatividade daqueles que fazem a diferença todos os dias, seus colaboradores. “Não são apenas ideias de inovação, são propostas que refletem o DNA da companhia, que é comprometido com o futuro, com os clientes e a sociedade. A cada ano, somos surpreendidos com o nível de dedicação, engenhosidade e visão dos nossos colaboradores. Sendo assim, estamos com grande expectativa para um sucesso ainda maior da edição de 2025”, afirmou Assis.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL