Zurich disponibiliza aplicativo de saúde e bem-estar para clientes de vida e previdência

Aplicativo LiveWell, antes disponível apenas para segurados do Vida PME, agora também poderá ser usado gratuitamente por clientes individuais do seguro e da previdência privada; campanha Zurich Vida para Você segue ativa.
Daniela Cruz, superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich Seguros.

 

Agregar valor aos produtos a partir de estratégias diferenciadas, com foco no suporte e proteção das pessoas em seu dia a dia, é uma das ações da Zurich Seguros para cumprir a sua promessa de ter os clientes no coração das decisões da companhia, especialmente nos seguros de vida. Em linha com esse objetivo, a companhia acaba de estender o acesso ao seu aplicativo de saúde e bem-estar, o LiveWell, para todos os clientes dos produtos individuais de vida e previdência da companhia, além do Vida PME, para os quais o aplicativo já estava disponível desde 2024.

O LiveWell é um aplicativo do Grupo Zurich que ajuda o usuário a ter uma vida mais saudável. Ao fazer uso do aplicativo, o cliente pode monitorar seus hábitos, como o número de passos, horas de sono, minutos de exercício e, também, ganhar pontos por escolhas saudáveis e trocá-los por diversas recompensas. Além disso, permite que o usuário crie suas próprias metas, dá acesso a meditações guiadas, conteúdos e dicas para uma vida mais saudável, além de permitir a participação em campeonatos virtuais, criar times ou entrar na equipe favorita para competir com outros usuários.

Queremos incentivar que os clientes monitorem a sua saúde e pratiquem atividades físicas e de relaxamento. São ações de prevenção e de cuidado à vida, que têm tudo a ver com a nossa carteira de produtos”, diz Daniela Cruz, superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich Seguros. “Com benefícios como este, os seguros e investimentos podem ir além da proteção e planejamento em si, se tornando um aliado importante na melhora da qualidade de vida das pessoas”.

Daniela ressalta que o Livewell pode ser tanto um benefício diferenciado a ser destacado pelos corretores ao comercializar o produto quanto uma oportunidade de se manter próximo aos segurados. “Incentivar os clientes a usarem o aplicativo os manterá atentos sobre sua saúde, posicionando os corretores como um parceiro essencial em sua jornada de bem-estar e proteção ao longo da vida”, opina a executiva.

 

Campanha e novidades no seguro de vida individual

A disponibilização do Livewell para os clientes do seguro de vida individual da Zurich ocorre enquanto está no ar a campanha Zurich Vida para Você, que, até o final de junho, garantirá remuneração adicional aos corretores no fechamento de novos seguros com a Zurich (a partir de 40 apólices, incluindo prêmios especiais para os parceiros com maior número de apólices concretizadas).

A seguradora também anunciou no início de maio o oferecimento de novas opções de comercialização para o seguro de vida individual. Agora, os corretores podem contar com três opções de plano: Básico, Plus e Premium, que diferem em quantidade de coberturas, assistências e valor de capital segurado disponibilizados aos clientes. E além deles, o corretor ainda poderá personalizar a oferta conforme necessidade do cliente – um diferencial do produto que foi mantido.

A nova proposta de comercialização do produto é baseada em três planos, com diversas opções de capital segurado para cada cobertura, a depender da necessidade do cliente. Confira detalhes:

 

Básico – 4 coberturas, que incluem opções para:

  • Morte acidental;
  • Invalidez permanente por acidente;
  • Despesas médico-hospitalares e odontológicas por acidente;
  • Assistência funeral (individual ou familiar).

O cliente ainda pode escolher 1 assistência (entre rede de descontos ou assistência residencial).

 

Plus – 7 coberturas, que incluem todas as opções de coberturas do Básico (com possibilidade de capital segurado mais amplo), além de opções para:

  • Morte;
  • Invalidez funcional por doença;
  • Doenças graves;
  • Extensão da assistência funeral para pais/sogros.

O cliente ainda pode escolher 2 assistências (além das duas disponíveis do Básico, também é ofertada a opção de telemedicina).

 

Premium – 10 coberturas, que incluem todas as coberturas disponíveis no Plus (com possibilidade de capital segurado mais amplo), além de opções para:

  • Indenização especial por cirurgia;
  • Diárias por internação hospitalar;
  • Diárias de incapacidade temporária por acidente e doença.

O cliente ainda pode escolher 3 assistências (além das três disponíveis no Plus, são ofertadas as opções de assistência pet, segunda opinião médica e assistência odontológica emergencial).

 

Além das novas opções de comercialização, a Zurich também está oferecendo aos clientes descontos caso o pagamento do seguro seja feito em cartão de crédito ou débito em conta (de 5% a 10%), além de sorteios semanais de até R$ 10 mil, nos quais o corretor que vendeu o seguro ao cliente premiado também é beneficiado com o valor de R$ 2,5 mil. Todas as mudanças, incluindo as últimas vantagens mencionadas e o acesso ao LiveWell, continuarão valendo após o encerramento da campanha.

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