No Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a SulAmérica promoveu uma mobilização nacional que reforçou o protagonismo dos seus clientes, beneficiários e corretores. A data foi marcada por escuta ativa, proximidade e reconhecimento, reafirmando a confiança que une a companhia aos seus públicos. Para isso, colaboradores da matriz e das filiais da SulAmérica em todo o país participaram do “Dia D” de ligações, uma ação especial de agradecimento e diálogo direto. O movimento teve como objetivo fortalecer vínculos, compreender necessidades e traduzir o cuidado genuíno que está no centro da estratégia da companhia.
Resultados que falam por si e os números da mobilização evidenciam o alcance da iniciativa: foram mais de 3.800 ligações realizadas para clientes e corretores. Além do contato telefônico, a ação contou com ampla comunicação digital, com mais de 870 mil envios para beneficiários e clientes empresariais.
“Com 130 anos de história, a SulAmérica reafirma seu compromisso como parceira de confiança, presente em todos os momentos da vida dos clientes. A mobilização no Dia do Cliente reforça que cada gesto conta e que a companhia segue firme no propósito de cuidar das pessoas, oferecendo o acesso à saúde, experiências diferenciadas e relações duradouras”, afirma Raquel Reis, CEO de Saúde e Odonto da SulAmérica.
Presença nacional e cuidado
De acordo com Juliana Bagagli, Diretora de Atendimento Exclusivo da SulAmérica, “Estamos comemorando resultados que nos enchem de orgulho e traduzem histórias reais de cuidado, confiança e proximidade. E, todos os dias, temos mais certeza de que cada gesto de acolhimento e atenção fortalece o nosso propósito. Os resultados refletem não apenas a mobilização nacional, mas também histórias reais de cuidado, confiança e proximidade que traduzem o propósito da SulAmérica”.
Reconhecimento do mercado
O investimento contínuo da SulAmérica no relacionamento com os clientes vem sendo reconhecido também pelo mercado. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi premiada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) como Operadora Amiga do Cliente e Melhor App. A premiação foi anunciada em junho, durante o Fórum de Saúde do instituto, que apresentou os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2025 (ano-base 2024).
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