A Maxpar, empresa do Grupo Autoglass, tem se destacado pela forma como transforma inovação em soluções práticas para o dia a dia de corretores e segurados. Em entrevista durante o CQCS Inovação 2025, o head da companhia, Eduardo Borges, destacou o propósito da empresa de criar produtos e experiências que simplificam processos e fortalecem o relacionamento com o cliente.
“Inovação para a gente é tudo aquilo que conseguimos criar para facilitar e transformar a vida do consumidor — que, no nosso caso, é o segurado. Isso pode estar em novos produtos ou na jornada de atendimento”, explicou Borges.
Nos últimos anos, a Maxpar tem lançado coberturas que ampliam a percepção de valor para o mercado, como lataria e pintura, roda, pneu e suspensão, além da troca de para-choque. Segundo o executivo, essas soluções são reflexo de uma escuta ativa das necessidades dos clientes e parceiros.
“São produtos com grande apelo, que geram valor tanto para o segurador quanto para o segurado”, destacou.
Outro avanço recente é o Portal Maxparceiro, ferramenta desenvolvida para dar mais autonomia ao corretor.
“O portal permite enxergar de forma 360º todos os atendimentos de seus segurados. Ele pode reagendar serviços, trocar de loja, reenviar vistorias e acompanhar cada interação do cliente. Tudo o que antes dependia de terceiros agora pode ser resolvido com agilidade e autonomia”, detalhou Borges.
O head também avaliou o desempenho da companhia em 2025, destacando o crescimento sustentável mesmo diante dos desafios econômicos.
“Tem sido um ano positivo. Expandimos nossas coberturas e ampliamos os serviços de assistência, com destaque para guincho, residência e vida — ramos nos quais a Maxpar passou a operar desde 2023 e que vêm crescendo de forma consistente”, afirmou.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL