Há 18 anos no ar, Programa Seguro Sem Mistério inova com formato em videocast

Programa Seguro Sem Mistério

O Seguro Sem Mistério, do JRS, está com uma novidade. Agora em formato de videocast, gravado em estúdio repaginado, recebe especialistas e profissionais do setor em conversas sobre o mundo dos seguros. A estreia acontece no dia 18, às 11h30, no canal 20 da NET do Rio Grande do Sul e, posteriormente, será disponibilizado no canal do JRS no YouTube, marcando um novo capítulo na missão do time que leva informação de qualidade sobre seguros para todo o Brasil.

Transmitido pelo Canal 20 da Net no Rio Grande do Sul, o programa tem como patrocinadores masters a Icatu e a Rio Grande Seguros e Previdência. Júlia Senna, apresentadora e CEO do JRS, destacou o propósito do novo formato ao dar as boas-vindas à audiência e aos convidados. “Estamos inaugurando essa nova cara para vocês, que nos acompanham há 18 anos. É um espaço para conectar o universo do mercado de seguros com informações, debates e inovações que fazem a diferença na vida das pessoas.”

A primeira edição do novo formato recebeu Regis Melo, executivo de novos negócios da Maxpar. Durante a conversa, ele destacou o papel estratégico da assistência na experiência do cliente, citando a importância de soluções que vão além da simples cobertura de seguros. Regis detalhou os serviços oferecidos pela Maxpar, incluindo reparos de vidros, faróis, retrovisores, lataria e pintura, e até soluções para bicicletas, saúde, bem-estar e telemedicina. 

Em sua participação, Regis também abordou a relevância da assistência em situações críticas, como os problemas recorrentes nas estradas brasileiras, destacando dados da Confederação Nacional de Transportes (CNT) que apontam que 66% das rodovias estão em condições péssimas, ruins ou regulares. “Imagine estar com sua família em uma estrada e enfrentar um problema como um pneu danificado. A assistência não só oferece um guincho, mas também hospedagem, transporte alternativo e suporte em momentos difíceis. Então a assistência é o melhor momento para tangibilizar a contratação de um serviço, a contratação de um seguro.”

O novo Seguro Sem Mistério inaugura uma fase mais interativa e moderna e se posiciona como um espaço que dá voz às inovações e aos desafios do setor. Também dispõe de totens digitais com patrocínio da Icatu e Rio Grande posicionados em trechos da Freeway, entre Porto Alegre e o litoral, em Santo Antônio da Patrulha. 

Com a missão de informar e conectar profissionais e consumidores, o programa busca promover o diálogo sobre as principais transformações do mercado, tornando-se indispensável para quem deseja acompanhar de perto as tendências e novidades desse universo.

Crédito foto:

Filipe Tedesco/JRS

Crédito texto:

Fernanda Torres

Publicado por:

Picture of Bruna Nogueira

Bruna Nogueira