A REP Seguros Corporativos celebra, no próximo dia 19 de maio, 39 anos de atuação no mercado de seguros para empresas. Às vésperas de completar quatro décadas de história, a corretora reafirma seu compromisso com um crescimento sustentável, baseado na valorização das pessoas, na busca constante pela excelência e na entrega de soluções personalizadas para cada cliente.
No primeiro trimestre de 2025, a REP superou as metas traçadas para o período — resultado de um planejamento estratégico que combina inovação, especialização e um modelo de gestão pautado pela proximidade com o cliente e pelo desenvolvimento contínuo da equipe.
“Mais do que atingir metas, o que nos move é a energia das nossas pessoas e a vontade de fazer mais, de sair da zona de conforto para entregar o melhor aos nossos clientes. Acreditamos em uma cultura que inspira, que integra e que busca sempre o próximo passo”, destaca Felipe Cervi, presidente da REP Seguros Corporativos.
Entre as iniciativas que marcaram o início do ano, a realização da convenção interna foi um momento importante para alinhar estratégias, fortalecer a integração entre os times e renovar o propósito coletivo da companhia. A nova edição do REP School, programa de desenvolvimento voltado à especialização da equipe, também reforça o olhar da empresa para a formação de talentos como pilar fundamental para o futuro.
Além do investimento em capacitação, a REP ampliou sua atuação regional com a consolidação da estrutura no Paraná, iniciativa que aproxima ainda mais a empresa de seus clientes locais e traz uma abordagem moderna para o processo de subscrição.
“Nosso movimento no Paraná reflete o que acreditamos: estar perto dos clientes, entender suas necessidades e contar com grandes profissionais que compartilham dessa visão”, pontua Cervi.
Sem revelar números, mas mantendo a transparência sobre o desempenho, o executivo ressalta que a corretora segue avançando em linha com um de seus principais mandamentos: crescer mais que o dobro do mercado. Para ele, esse ritmo é consequência de um modelo de trabalho que une planejamento, atitude e vontade de fazer diferente.
“A REP precisava de mudanças — e foi isso que fizemos, não apenas com novas pessoas, mas com novas atitudes”, afirma.
Em um mercado cada vez mais desafiador e competitivo, a empresa aposta na especialização, na inovação e na proximidade como diferenciais para garantir a continuidade dos negócios de seus clientes. Premiações concedidas por seguradoras parceiras também reforçam o reconhecimento do mercado em relação ao trabalho desenvolvido pela companhia.
“Nossa trajetória mostra que resultados consistentes são construídos com pessoas que acreditam no que fazem. Temos orgulho da história que escrevemos até aqui e, acima de tudo, da energia que renovamos a cada ciclo para seguir entregando soluções de excelência e protegendo o que importa para nossos clientes”, finaliza o presidente da REP.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL