Com direito a pôr do sol, Clube da Bolinha do RS inicia 2025 em grande estilo

Clube da Bolinha RS

A noite do último sábado, 22 de março, foi marcada por reencontros, música e celebração no rooftop do edifício Formac, no centro da Capital gaúcha. Foi ali que os integrantes do tradicional Clube da Bolinha do Rio Grande do Sul deram início ao calendário de atividades sociais de 2025 com um evento que reuniu grandes nomes do setor de seguros do Estado.

Fundado em 1959 com o propósito de fortalecer os laços entre os profissionais do mercado segurador, o Clube mantém viva a tradição da confraternização, promovendo encontros que estimulam a troca de ideias e o espírito de união entre executivos de seguradoras, resseguradoras e prestadores de serviços do segmento.

O anfitrião da noite foi o atual Reitor da Confraria, Peterson Goi. “É uma alegria enorme começar mais um ano com tanta energia positiva. Ainda temos encontros importantes previstos para os próximos meses e sei que vamos aproveitar muito cada um deles”, declarou.

O evento também contou com a presença especial das esposas dos membros do Clube – carinhosamente chamadas de “Luluzinhas” –, que se integraram à celebração com alegria e descontração. Elas não só participaram, como também foram as grandes organizadoras do aguardado momento. Lideranças do setor no Rio Grande do Sul, como Ederson Daronco, presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg RS), Jean Figueiró, presidente do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS), e Celso Azevedo, presidente da Aconseg RS, marcaram presença no evento. Nem mesmo o cansaço dos executivos que estiveram nos dois dias do Brasesul, em Porto Alegre, foi capaz de apagar o brilho da noite dos pedrinhas.

Crédito foto:

Filipe Tedesco/JRS

Crédito texto:

JRS

Publicado por:

Picture of Bruna Nogueira

Bruna Nogueira