A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, realizou a premiação dos melhores especialistas em proteção financeira e lideranças comerciais da campanha de vendas Arrebenta 2024, que aconteceu no período de julho a dezembro. Acompanhando os especialistas em proteção financeira e as lideranças, estiveram presentes nos eventos os executivos Leonardo Lourenço, Diretor Estatutário de Marketing, Comercial, Tecnologia e Operações do Grupo MAG, Patrícia Campos, Diretora Estatutária de Gente e Gestão do Grupo MAG e Marcio Batistuti, Diretor Comercial do MAG Seguros.
Os campeões participaram do MDRT – Million Dollar Round Table 2025 em Miami, nos Estados Unidos. O evento, reconhecido como o maior encontro mundial de corretores, contou com a participação de profissionais de 80 países.
“Levar proteção financeira para mais famílias brasileiras está no DNA da MAG. E uma das formas de concretizar esse propósito é por meio do investimento contínuo e estratégico na formação de novos profissionais, além do desenvolvimento de seus parceiros e corretores. A MAG não apenas marca presença no MDRT ao lado de seus corretores, como também os incentiva ativamente por meio das campanhas. Participar de eventos como o MDRT representa uma oportunidade valiosa de troca de insights, aprendizados e networking.” comenta Márcio Batistuti.
Seguindo uma nova direção para incentivar o crescimento das lideranças e o engajamento com equipes, a seguradora levou os vencedores em suas respectivas categorias para o Disney Institute, em que participaram de um treinamento desenhado com exclusividade para o desenvolvimento profissional e de habilidades de liderança, com as temáticas “Excelência e Liderança” e “Engajamento dos Colaboradores”.
“Temos o compromisso de oferecer aos profissionais que estão conosco o melhor ambiente possível para o aprendizado contínuo. Na MAG, proporcionar a evolução dos nossos colaboradores faz parte da nossa essência — e com os líderes comerciais não seria diferente. A premiação Arrebenta tem como objetivo principal proporcionar aprendizado e vivência, e encontramos um caminho único por meio do Disney Institute, que ofereceu aos nossos líderes a oportunidade de aprender com uma cultura sólida e práticas consolidadas”, comenta Patrícia Campos.
A Campanha Arrebenta e as demais campanhas de venda fazem parte do programa de incentivos, MAG 365, que oferece benefícios e possibilidades de reconhecimento aos especialistas em proteção financeira. A plataforma inclui campanhas como Acelera (janeiro a junho), Arrebenta (julho a dezembro) e a principal premiação do mercado segurador, o Galo de Ouro.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL