Na quarta-feira, 19, a Ducon, corretora de seguros 100% digital com seis anos de mercado, lançou sua nova marca e um site repaginado. Após um ano intenso de estudos e pesquisas, a empresa apresenta uma identidade visual moderna, minimalista e elegante, que reflete sua evolução e compromisso em oferecer proteção em todas as direções.
O novo logo, inspirado na rosa dos ventos, traz um símbolo carregado de significado: a forma central circular representa o ciclo da vida – sem início, meio ou fim definidos – enquanto as formas triangulares apontam para as direções cardeais, simbolizando as escolhas individuais. “A forma central circular expressa o ciclo da vida, no qual não sabemos ser o início, meio ou fim. As formas triangulares apontam as direções cardeais e escolhas de cada pessoa”, destacou Peterson Goi, diretor da Ducon.
Com o novo slogan, “Proteção em todas as direções”, a Ducon reforça seu posicionamento no mercado de seguros, aliado a um mix de produtos robusto e à parceria com as principais seguradoras do país. A nova identidade não só moderniza a imagem da empresa, mas também visa estreitar a conexão com um público cada vez mais exigente e digital.
O lançamento do site, programado para o mesmo dia, promete proporcionar uma experiência de navegação intuitiva e informativa, facilitando o acesso dos clientes a serviços e informações sobre seguros. A iniciativa destaca o esforço da Ducon em se posicionar de forma inovadora no mercado, rompendo com padrões tradicionais e criando uma conexão mais profunda com seus clientes.
A expectativa é de que a nova marca e o site impulsionem ainda mais o crescimento digital da corretora, reafirmando seu compromisso com a excelência e a inovação no setor.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL