Na manhã de ontem, 5, a FF Seguros — nome adotado no Brasil pela multinacional Fairfax — promoveu mais uma edição do Café & Negócios, desta vez em Porto Alegre (RS), em parceria com a Lótus Assessoria. Direcionado a corretores de seguros, o encontro teve como proposta apresentar as novidades da seguradora, fomentar o networking e reforçar os vínculos com os parceiros da região Sul.
O evento contou com a presença de executivos da companhia como Gadiel Baminger, Executivo de Contas da FF, e Camila Romaine, Gerente de Canais Digitais, que destacaram o portfólio de produtos da seguradora, os diferenciais tecnológicos e os resultados obtidos nos últimos anos.
“Nosso time comercial é formado por especialistas nos produtos que oferecemos, o que nos permite entregar mais segurança, agilidade e suporte aos corretores. A FF nasceu com esse DNA: simplificar, inovar e atender com excelência. O produto de bike, por exemplo, foi desenhado com foco na experiência do corretor e do cliente, sem exigência de vistoria na contratação, com precificação dinâmica e emissão imediata”, destacou Gadiel Baminger durante a apresentação.
Camila Romaine reforçou a importância da escuta ativa e da proximidade com os profissionais. “A ideia do Café & Negócios é proporcionar um momento de troca real, com um bate-papo leve e direto, para ouvir quem está no dia a dia do mercado. Nosso crescimento em 2024 foi de 85% e fomos a 24ª seguradora do Brasil em premios”, disse. Ela também apresentou o Smart Quote, nova funcionalidade dentro da plataforma digital da FF Seguros, que permite aos corretores solicitarem cotações de produtos que ainda não estão disponíveis diretamente no sistema.
Com forte atuação em Responsabilidade Civil Profissional, especialmente voltada a médicos, dentistas e corretores de seguros, a empresa é hoje a quinta maior seguradora do país neste segmento e visa alcançar o top 3 do ranking nos próximos ciclos.
Entre os produtos apresentados aos participantes estavam:
A CEO da Lótus Assessoria, Valdéria Ramos, celebrou o sucesso do evento e a chegada oficial da companhia ao Rio Grande do Sul. “O Café & Negócios oficializa nossa operação com a Fairfax no estado, e a Lótus tem a satisfação de fazer parte desse movimento. O encontro, que recebe corretores de diversas regiões, reforça o propósito, que é levar e entregar ao corretor de seguros oportunidades diferenciadas que as Cias seguradoras disponibilizam”, afirmou.
A iniciativa também reforça a continuidade do programa Treinalótus, que oferece capacitações regulares aos parceiros da assessoria. “Acreditamos na educação como alicerce para a evolução do mercado. Esse evento é mais uma amostra do que podemos construir juntos”, completou Valdéria.
Com presença em 100 países e atuação no Brasil desde 2010, a FairFax segue consolidando sua marca com estratégias voltadas à simplificação dos processos, tecnologia a favor da corretagem e produtos com alto potencial no mercado.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL