A Justos, seguradora auto que recompensa motoristas conscientes e coloca os corretores no centro de sua estratégia, acaba de lançar uma campanha que não apenas reconhece, mas premia a produtividade dos corretores. Funciona assim: quem superar suas vendas do mês de fevereiro, irá receber um bônus no valor de R$ 200 como reconhecimento pelo desempenho ao longo do mês de março.
“Nosso objetivo com essa campanha é estimular um mês ainda mais produtivo para os corretores, premiando aqueles que se superarem e nos ajudarem a levar o seguro auto da Justos para mais clientes”, afirma Luciano Lima, diretor comercial da Justos.
Como funciona a campanha?
Os corretores interessados não precisam se inscrever previamente – todos os profissionais cadastrados e ativos na Justos participam automaticamente, desde que tenham vendido pelo menos uma apólice no mês de fevereiro de 2025.
Para serem elegíveis ao prêmio, os corretores precisam superar sua própria marca de vendas do mês anterior. Ou seja, se um corretor vendeu duas apólices no mês passado, ele precisará alcançar a marca de pelo menos três em março para ser contemplado.
Cada corretor que ultrapassar sua meta individual receberá um voucher no valor de R$ 200, resgatável nas Lojas Americanas. O prêmio é individual e intransferível.
Outras regras que serão levadas em consideração:
Para conferir todos os detalhes de participação, basta acessar o regulamento da campanha de março.
Dicas para usar a tecnologia a favor da produtividade
Por acreditar que os recursos tecnológicos existem para otimizar a rotina dos corretores e tornar a jornada de vendas mais eficiente, a Justos segue inovando para facilitar o dia a dia dos corretores, com ferramentas que garantem mais eficiência e autonomia no fechamento de negócios. O portal do corretor, por exemplo, foi desenvolvido a partir de feedbacks diretos dos profissionais do setor e reúne todas as informações necessárias para uma gestão simplificada, incluindo acompanhamento de apólices, comissionamentos e suporte especializado. Assim, é possível reduzir o tempo gasto com processos burocráticos e focar no atendimento consultivo aos clientes, aumentando as oportunidades de conversão.
A seguradora também lançou recentemente a ativação agendada de apólices, permitindo que os corretores programem a vigência do seguro com até 30 dias de antecedência, eliminando barreiras para a renovação e garantindo que os clientes não percam benefícios como a Classe de Bônus.
Além dessas vantagens, a seguradora reuniu outras dicas que podem ajudar os profissionais a alcançarem um desempenho cada vez melhor:
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