A Verbin Seguros com apenas dois anos, realizados no início deste mês, já conquistou um lugar de destaque no mercado pela combinação de visão humana e abordagem digital. Segundo executivos da companhia, transformam a maneira como corretores de seguros e clientes interagem com os serviços digitais.
“Não é à toa que buscamos um conjunto de experiências para desenvolver um produto voltado para um mercado de mais de 100 milhões de pessoas”, diz Sérgio Machado, CEO da Verbin.
Apesar de sua jovem trajetória, a Verbin não é uma empresa comum. Nasce de uma combinação de experiências, com profissionais oriundos de diversas áreas, desde o mercado de seguros até o setor de tecnologia. Isso permite que, mesmo sendo uma startup, a empresa carregue uma bagagem robusta de conhecimento e expertise que lhe dá um diferencial claro em relação a empresas mais tradicionais.
“A nossa capacidade de ser ágil é o que nos diferencia das seguradoras tradicionais. Queremos permitir que os corretores tracionem rápido, e isso significa entregar soluções de forma rápida e eficaz”, explica Machado.
Além de sua operação diretamente voltada para soluções digitais, faz parte de um grupo empresarial maior, com verticais de meios de pagamento, tecnologia e serviços. A empresa não está sozinha no mercado de soluções, mas integra um ecossistema robusto e diversificado que potencializa seu crescimento.
Com milhares de pontos de venda em todo o Brasil, a Verbin conseguiu alavancar sua operação com uma proposta simples: transformar a experiência de compra e venda de produtos digitais. A empresa se orgulha de oferecer um produto acessível, mas com uma experiência digital ágil, voltada para um público que busca soluções rápidas, sem prescindir da qualidade no atendimento.
A visão da Verbin é clara: dar acesso e facilitar a jornada de seus clientes. Com dois anos de operação, já conquistaram uma parte significativa do mercado e continuam a expandir. “Somos um ecossistema de soluções”, diz Sérgio Machado. “E nossa jornada está apenas começando.”
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL