Inovação: Porto Serviço desenvolve novo modal para remoção de motos

Plataforma instalada em pick-ups vai atender clientes do Porto Seguro Moto.

A Porto Serviço, empresa do Grupo Porto especializada em serviços emergenciais e de manutenção para casa e carro, acaba de desenvolver um novo modal para remoção de motos, criado especialmente para atender clientes do seguro moto da Porto Seguro, em resposta à crescente demanda por soluções mais seguras e eficientes no atendimento a motociclistas.

A inovação foi projetada para garantir mais segurança e praticidade nos atendimentos emergenciais na cidade de São Paulo e será exclusiva para clientes do Porto Seguro Moto. A nova plataforma remove, em segurança, 76% dos modelos de moto que fazem parte da carteira da Porto e destaca-se por sua eficiência em centros urbanos por ser menor e mais prática na manobra de carga e descarga, com fácil acesso a subsolos e oficinas.

O desenvolvimento da plataforma indica ao mercado a nossa capacidade de desenvolver soluções customizadas e adaptadas à realidade dos nossos clientes e parceiros”, comenta Marcelo Sebastião, diretor de Operações da Porto Serviço.

Para a Porto Seguro, a iniciativa reforça o compromisso contínuo da companhia em aprimorar a experiência dos clientes proprietários de moto, investindo em soluções que tragam mais agilidade e eficiência no momento do atendimento. O novo modal de remoção integra a estratégia da seguradora de evoluir seus serviços a partir das necessidades reais dos clientes, especialmente em grandes centros urbanos.

A remoção é um momento bastante importante na jornada do cliente de seguro moto. Com esse novo modal, conseguimos elevar o padrão de atendimento esperado por nossos corretores, oferecendo mais segurança para o veículo e mais rapidez na solução para o segurado”, afirma Jaime Soares, Diretor Executivo de Auto da Porto Seguro.

Neste primeiro momento, foram incrementadas 15 novas viaturas à frota da Porto Serviço com o equipamento, que já estão em circulação.

Crédito foto:

Divulgação Porto

Crédito texto:

Porto

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS