Zurich leva corretores e parceiros para a Croácia

Grupo premiado na campanha Vou com a Zurich 2024/2025 embarcou para uma experiência inesquecível no Leste Europeu.

Praias paradisíacas, ilhas deslumbrantes, muralhas imponentes, gastronomia única e uma arquitetura que atravessa séculos. Foi nesse cenário que corretores e parceiros de negócios contemplados na campanha Vou com a Zurich 2024/2025 – 25 corretores- viveram uma experiência inesquecível na Croácia, entre os dias 15 e 22 de maio de 2025.

A campanha Vou com a Zurich acontece desde 2012 e é uma das iniciativas de incentivo da companhia no Brasil. Seu objetivo é reconhecer os parceiros estratégicos que fazem a diferença no crescimento dos negócios. Após a viagem para Cartagena, na Colômbia, agora foi a vez da Croácia receber os agraciados, em uma experiência de reconhecimento, relacionamento e celebração de resultados.

O destino, localizado no Leste Europeu, é conhecido por encantar turistas do mundo todo com sua combinação única de natureza exuberante, cultura vibrante e cidades históricas como Split e Dubrovnik, que fizeram parte do roteiro exclusivo preparado para os corretores e parceiros de negócios.

Durante os dias de viagem, os viajantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura local, explorar paisagens deslumbrantes e celebrar os resultados alcançados ao longo da campanha, em uma programação pensada especialmente para reconhecer.

Mais do que uma viagem, essa experiência na Croácia representa o nosso compromisso em valorizar quem caminha ao nosso lado. Estar próximo dos nossos corretores e parceiros, comemorando seus resultados e fortalecendo nossa parceria, é parte essencial da cultura da Zurich. A campanha Vou com a Zurich reflete nosso agradecimento a esses profissionais que contribuem ativamente para um crescimento conjunto”, destaca Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich.

A viagem reforça um dos pilares da Seguradora: estar próxima dos seus parceiros estratégicos, reconhecendo o desempenho e fortalecendo uma relação construída na confiança e na colaboração.

É uma satisfação enorme participar dessa viagem organizada pela Zurich, uma empresa com a qual mantemos uma parceria sólida e de longa data. Mais do que um momento de celebração, é uma oportunidade de estreitar ainda mais os laços com os executivos da companhia e com outros parceiros de mercado. Costumo dizer que fazer negócios é muito bom, mas fazer negócios com amigos é ainda melhor. Que possamos seguir juntos, construindo muitas outras oportunidades como essa”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS do Brasil.

Viver essa experiência reforça, mais uma vez, o quanto a Zurich valoriza e investe na parceria com seus clientes e parceiros. Começamos essa jornada juntos de forma muito orgânica, e, ao longo do tempo, construímos uma relação baseada na confiança, na dedicação e na busca constante por resultados relevantes. Estar aqui é, sem dúvida, uma oportunidade de conexão, de fortalecimento da nossa parceria e de pensar em soluções que contribuam cada vez mais para a evolução dos nossos negócios”, ressalta Daniele Moreno, gerente executiva do Banco Carrefour.

A campanha Vou com a Zurich é uma oportunidade de ouvir, aprender e construir juntos. Cada encontro como este nos aproxima ainda mais dos nossos parceiros e corretores, ajudando-nos a entender, com profundidade, os desafios e as oportunidades do mercado. É dessa troca constante que nascem as melhores soluções e os caminhos para crescermos juntos”, afirma Sidemar Spricigo, diretor executivo de Parcerias da Zurich.

Crédito foto:

Divulgação Zurich Seguros

Crédito texto:

Zurich Seguros

Publicado por:

Picture of Redação JRS

Redação JRS