A MAG Seguros, empresa especializada em vida e previdência, que completou 190 anos em janeiro, apresenta novidades nas linhas ‘Vida Toda’ e ‘Private Solutions’. A companhia atualizou seu portfólio, tornando seus produtos mais acessíveis e alinhados às reais necessidades dos brasileiros.
“A inovação faz parte do DNA da MAG e a atualização de produtos do nosso portfólio reforça o nosso compromisso ao longo desses 190 anos de atuação em ofertar, de forma robusta e acessível, as melhores soluções para atender às reais necessidades dos clientes, gerando ainda mais oportunidades de venda e fortalecendo a captação de novos negócios” comenta Leonardo Lourenço, pelo diretor estatutário de Marketing, Comercial, Tecnologia e Operações do Grupo MAG.
As alterações realizadas no portfólio também se conectam com as previsões otimistas do setor para 2025. Segundo a CNseg, o segmento de seguros deve alcançar um crescimento de cerca de 10,1% em 2025, levando em conta uma projeção de Produto Interno Bruto (PIB) de 2,5%.
A linha ‘Vida Toda’, com produtos voltados para proteção para imprevistos, recebeu atualizações. A partir de março deste ano, os produtos ‘Vida Inteira’ e ‘Prazo Certo’ contam com a cobertura de ‘Adiantamento por Doença Terminal (ADT)´. Além disso, os segurados do ‘Vida Inteira’ ainda participam de sorteios mensais, realizados pela MAG Capitalização.
Já para a linha ‘Private Solutions’, voltada para alta renda, a seguradora traz ao mercado o ‘Whole Life Sucessão’, que oferece proteção vitalícia de forma mais acessível e sem reserva financeira resgatável. A linha ainda faz uso da tecnologia para agilização de seus processos de underwriting, proporcionando uma experiência personalizada e substituindo a tradicional ‘Declaração Pessoal de Saúde (DPS)’, reduzindo o tempo de preenchimento para cerca de 1 minuto em até 80% das propostas.
Rebranding da Linha Private
Além dos ajustes no portfólio, a MAG Seguros também realizou o rebranding de toda a linha ‘Private Solutions’. O objetivo foi apresentar em seu catálogo um direcionamento mais conectado ao público-alvo, que se encaixasse ao perfil de clientes que esse segmento atende. Além da nova roupagem, as linhas ‘Term Life’ e ‘Whole Life’ passaram a se chamar ‘Term Life Sob Medida’ e ‘Whole Life Integral e Dinâmico’.
“A nossa ideia é mostrar aos clientes que o investimento em um seguro personalizado e adequado para cada fase de sua vida vai além de um valor a ser pago, e sim, representa segurança para imprevistos. Para comunicar este novo momento, criamos um vídeo manifesto e uma série de materiais para que os especialistas em proteção financeira e demais distribuidores parceiros sejam instruídos sobre este rebranding e consigam transmitir as principais mensagens-chave ao nosso potencial cliente”, comenta Leonardo Secundo, diretor executivo de Marketing e Growth do Grupo MAG.
Confira o vídeo manifesto do rebranding da Linha Private.
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