O PicPay reforça sua confiança no mercado de seguros com a chegada de Cristiano Saab, novo executivo da área, que assume o desafio de ampliar o portfólio com soluções inovadoras e descomplicadas, além de acelerar ainda mais o crescimento do segmento na companhia, que encerrou 2024 com 5,1 milhões de contratos ativos – um salto de 243% em relação a 2023, quando registrava 1,5 milhão de apólices.
Saab possui expertise em canais digitais, parcerias estratégicas e desenvolvimento de produtos. Nos últimos anos, esteve à frente da Klimber do Brasil onde liderou a chegada e expansão da insurtech no país. Além disso, acumula passagens por grandes seguradoras como SulAmérica, Cardif, Chubb, RSA e Sura.
Formado em Administração pela PUC-SP, com especialização em Marketing no Varejo (FGV) e pós-graduação em Dinâmicas Interpessoais pela Stanford University, o executivo reforçará a estratégia de seguros do PicPay, que de 2024 para cá lançou novos produtos como Assistência Saúde, Seguro Residencial, Assistência Residencial e novas modalidades de Prestamista.
“Cristiano chega para fortalecer ainda mais a posição da companhia como referência em distribuição de produtos digitais no país. Sua experiência será essencial para criarmos novas soluções que tragam mais conveniência e proteção para nossos clientes, tudo de forma integrada ao ecossistema do PicPay”, destaca Rodrigo Penteado, diretor de Serviços Financeiros para Pessoa Física do PicPay.
Para Saab, o DNA de inovação do PicPay é um grande diferencial para seguir escalando a área de seguros da companhia. “Essa força no mercado digital traz vantagens tanto para os usuários, que encontram soluções financeiras integradas de forma simples e acessível, quanto para os parceiros, que se beneficiam de uma base engajada e em constante crescimento, com mais de 60 milhões de clientes”, afirma.
A chegada de Cristiano Saab faz parte de uma série de reforços estratégicos no management do PicPay. Nos últimos meses, a empresa trouxe novos executivos para consolidar sua atuação tanto em serviços financeiros quanto não financeiros.
Crédito foto:
Crédito texto:
Publicado por:
Desde 1999, nos dedicamos a disseminar informação segura, inteligente e de alta qualidade para o mercado de seguros. Nossa missão é ser a voz e a imagem de um setor essencial, que desempenha um papel crucial na proteção e no planejamento das vidas das pessoas.
Com compromisso e credibilidade, trabalhamos para conectar profissionais, empresas e consumidores, promovendo uma compreensão mais ampla e acessível sobre a importância dos seguros. Nosso objetivo é não apenas informar, mas também inspirar e fortalecer a confiança em um mercado que impacta diretamente a segurança e o bem-estar da sociedade.
JRS.Digital
CNPJ – 41769103000106
Endereço:
Av. Diário de Notícias, 200 – 1.406
Cristal, Porto Alegre (RS)
CEP: 90810-080
Telefone:
(51) 98140-0475 | (51) 99314-9970
Conteúdo e pauta:
redacao@jrscomunicacao.com.br
Comercial:
julia@jrscomunicacao.com.br
Desenvolvido por B36 Marketing | Todos os Direitos reservados JRS.DIGITAL